Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo terá pela frente mais uma decisão nesta temporada. O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, acontecerá no Maracanã na quarta-feira (12). Nesta quinta-feira (06), Bráulio da Silva Machado foi escolhido para apitar o embate. Bráulio entrou nos quadros da Fifa em 2015 e entre a temporada passada e a atual foi responsável por conduzir quatro partidas da Copa do Brasil e cinco do Campeonato Brasileiro. O catarinense de 39 anos terminou 2017 avaliado como um dos melhores do ano.
Vale lembrar que terá o uso do árbitro de vídeo neste confronto. O uso seguirá as mesmas regras que foram usadas na Copa do Mundo. O árbitro só pode ter o auxílio do vídeo em casos de gols, pênaltis, cartões vermelhos e identificação do jogador em caso de cartão. Essa será a segunda vez que o VAR será colocado em competições sul-americanas. Em 2017, ela foi utilizada desde as semifinais da Libertadores, finais da Copa Sul-Americana e da Recopa.
Na Copa do Brasil não existe gol qualificado e o segundo jogo será na Arena Corinthians. Antes deste confronto, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (08), às 21h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, no Maracanã. O rubro-negro tem 41 pontos gamhos e ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Por acaso é só eu que lembro que esse Braulio tá sempre prejudicando o Flamengo? Cadê os "jornalistas" deste site pra abordar isso? É só jogar no google...
São os bastidores escuros da CBF a serviço do Corinthians