Vasco e Flamengo fizeram um clássico acirrado no Mané Garrincha, na noite do último sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes acabaram empatando por 1 a 1, resultado que não é bom para ambos os lados. O Rubro-Negro ainda teve o meia Diego Ribas expulso na segunda etapa. O árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula que foram proferidas algumas ofensas por parte do jogador.
De acordo com o juiz, o camisa 10 teria feito xingamentos após receber cartão amarelo. Na ocasião, o atleta foi advertido por conta de confusão com Fabrício, lateral cruzmaltino. Com isso, Diego teria ficado insatisfeito, rebatendo a atitude de Luiz Flávio, que imediatamente aplicou o cartão vermelho: “Você é um fanfarrão. Vá se f…. professor“, teria dito o rubro-negro. Confira abaixo a súmula completa:
Sem o camisa 10, que cumprirá suspensão, o Mengão volta a campo somente na próximo domingo (23), contra o Atlético-MG, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos conquistados, o Mengão permanece na quarta colocação da competição nacional. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição da tabela, mas ainda joga na rodada. A partida entre as duas equipes será disputada no estádio do Maracanã.
Devia ter uma multa pesada pra quem é expulso por reclamação. Prejudica o time à toa.
Talvez, mas foi invenção do juiz pra se livrar da k-gada que fez.
Talvez, mas foi invenção do juiz pra se livrar da k-gada que fez.
Irresponsável!!!
Esse juiz e um vagabundo, isso é uma palhaçada
Tem de ter punição séria ao Arbitro, pois durante a partida ele falou com o quarto arbitro que deu o 1º amarelo a Diego pela Falta cometida e o segundo por ter reclamado de tomar o cartão. Agora pra justificar a merda que fez inventou que foi por discutir com o adversário e ofensas? O Arbitro fraudou um documento Oficial, a súmula, durante a transmissão dar pra se fazer a leitura labial do Diego: que apenas fala: o que eu fiz professor, e ojogador do Vasco que tomou o cartão grita: vá se fuder, mas se referindo a Diego e não ao arbitro.
Observe quantas faltas o juiz marcou de contato do atacante com os defensores, depois de ter roubado no gol do Vasco, primeiro marcando a falta e dizendo que não foi gol e depois voltando atrás e dando o gol, se não foi falta em Léo Duarte, nenhuma das outras foi falta.
Não foi pela reclamação e sim por acharem (juiz e quem ele ouviu ao fone) que o amarelo da falta era o 2o. no jogo. As desculpas que vieram depois foram ajustadas ao mais viável pra livrar a própria k-gada.
Time perdendo a cabeça, eliminado da Libertadores e descendo ladeira abaixo na tabela do Brasileirão, e você não vê uma atitude firme dessa diretoria banana.
Diretoria BANANA!!
Ganhou uma semana de folga.
Na boa, merecíamos perder. Jogaram melhor e com vontade. Na boa também, que o gol foi irregular, com falta no Léo Duarte (que está precisando de um banco) e o Rios estava impedido. Não posso dizer da expulsão do Diego pois não entendi nada. Semana cheia de treinamento, vão aprender a bater escanteios, o Rodney vai fazer um intensivo de como cruzar (e só vai sair do treinamento após 10 cruzamentos certos, ininterruptos), Paquetá conversar com psicólogo para que este possa traduzir o q se passa na cabeça do Paquetá para ele prender tanto a bola e tentar dribles errados em momentos errados. Quanto ao estagiário, alertá-lo que o Flamengo não é laboratório. Engraçado, o Ceni errou ao virar treinador do SP; foi para o Fortaleza e deve ter aprendido alguma coisa pois é líder; só no Fla um estagiário é técnico.
Onde assino?
Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Sports News …
https://www.futebolsportsnews.net/
bando de frangas
Gente pelo amor de Deus, isso é uma piada… Quando vcs viram jogador ser expulso por reclamação? Isso é a CBF que tem feito de Tudo pra Fuder com o Flamengo…
Acharam que era o 2o. amarelo. Qdo perceberam depois a M, tiveram que inventar.
O JUIZ ESTÁ CERTISSIMO!!!! SRN UMA SEMA E MEIA DE FOLGA,Q BELEZA!!!
Ele e quem ele ouviu no fone acharam que era o 2o. amarelo, entendeu?
É nítido que o juiz ouviu algo no fone e só depois resolveu puxar o cartão. Ou seja, erraram achando que o Diego já tinha um amarelo e assim que o árbitro foi avisado do fato (incorreto) pensou que com o novo amarelo o vermelho era consequência. Após a constatação do erro, a única solução foi inventar a ofensa.
Até o Vasco sem dinheiro, consegue contratar melhor do que nós.