Notícias

Barbieri fala sobre declarações de jogadores ao fim do jogo: “São o sentimento do grupo”

FOTO: MARCELO BALTAR/ GLOBO ESPORTE

O Flamengo novamente decepcionou a sua torcida no Maracanã. Desta vez, a equipe carioca recebeu o Ceará, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, e acabou saindo derrotada pelo placar mínimo, em manhã de pouca objetividade do elenco titular. Após o término da partida, Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva ainda no Templo do Futebol. Ao ser questionado sobre as declarações dos atletas ao fim do jogo, o treinador concordou:

— As declarações dos jogadores são o sentimento do grupo. Fomos ineficazes para fazer o resultado necessário. Dia e resultados muitos ruins. Conversamos no vestiário. Houve cobranças no intervalo e no final. Cobrança tem que existir.

Barbieri também respondeu questões sobre a quantidade de atletas que podem – ou não – ficar fora contra o Internacional. Vale ressaltar que, com o resultado, o time fica com 41 pontos. São Paulo, com 45, e o time porto-alegrense , com 42, jogam ainda hoje. Diferença para o primeiro pode ir a 7 pontos.

— Vamos reavaliar todos os jogadores amanhã. A lista de desfalques pode ser maior contra o Inter. Vamos escolher a melhor equipe para ter um desempenho satisfatório em Porto Alegre.

O Mais Querido volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (03). A preparação visa o confronto contra o segundo colocado, o Internacional, que acontecerá na quarta-feira (05), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Yuri Sobral

Ver comentários

  • Já deu pra esse técnico, insistir com elesera burrice,pois até hoje o Flamengo não tem um padrão de jogo,seria melhor pensar em uma troca pois ele não tem comando.

  • Fraco fraco!!! Time lento mal treinando, o Jr está fazendo muita falta...

  • Barbieri = Zé Ricardo.

    Rueda viu a merda que essa diretoria tava fazendo e tratou de cair fora. Depois convidaram o Carpegiani que nem técnico queria ser e foram levando...

    Que a próxima diretoria esteja vendo e tomando nota de todos esses erros da atual para não repetirem a síndrome do fracasso.

  • No Flamengo, o treinador é sempre o bode expiatório! Estamos 3-4 anos trocando treinador e a característica do time não muda, esse estilo arame liso está mais vinculado aos jogadores que compõe nosso time que ao treinador. São jogadores pouco agressivos que mais cadenciam do que partem para cima.

  • O Flamengo tem de começar tirando do time rever Esso técnico e escala dois volante o Paquetá voltou c Paquetá tá jogando nada

  • Por favor Burrobieri, faça um favor para nação, peça demissão!!!

  • Fora Barbiere. Que venha Luxembu rgo. O Flamengo é muito grande para ser laboratório de técnico iniciante, Vou cancelar minha participação coo sócio torcedor. O Flamengo está financeiramente bem, parabéns. mas o s campeonatos são de futebol, títulos e na~de finanças. Fora Barbiere

  • Chega de desculpas esfarrapadas. Aqui é FLAMENGO. Fora Barbieri. Fora Lomba! Queremos mudanças JÁ

Notícias recentes

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…

23/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

Estádio: Flamengo inova com projeto de setor visitante, que pode ser alterado a cada jogo

Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…

23/11/2024

Por onde andam? Veja destino dos campeões da Libertadores 2019 pelo Flamengo

Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…

23/11/2024