
Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo
FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo tem oscilado bastante o seu desempenho em campo desde que os campeonatos retornaram da pausa para a Copa do Mundo. Neste período, o clube teve uma sequência grande de jogos, e o treinador Mauricio Barbieri falou sobre a importância de ter uma semana cheia para que o Fla possa treinar.
Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Barbieri disse que, primeiramente, está usando esse tempo para recuperar os jogadores, que estavam bastante desgastados devido ao grande número de jogos. O comandante também falou que essa semana cheia para treinamentos é importante para que melhore e ajuste o time.
— Falamos muito nesta semana. Tem sido muto importante, vínhamos de uma sequência grande de jogos. Usamos a semana primeiro para recuperar os jogadores. Então não pode ter sido uma semana inteira de treinos intensos. Temos ainda 3 dias para ajustarmos coisas. É um momento importante para recuperar coisas que precisamos melhorar e ajustarmos outros problemas —, disse o treinador.
O Flamengo se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 16h, horário de Brasília. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla tem 45 pontos e é o quarto na tabela de classificação, enquanto que o time mineiro tem 42 e é o sexto colocado.
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
32 dias de parada na copa o time veio sem ritmo sem entrosamento triangulações . Prova disso e que diretoria e técnico não tem moral pelo que vi depois da copa os jogadores tavam fazendo o que queriam ,eram 4 pontos a frente olha que queda
Só fico decepcionado o time jogá tem a maior posse de bola mas não faz gol é chato em vamos chuta em gol gente desperta
Só fala mansa...o aprendiz tem respaldo do bana e ai é ferro. Teve muito tempo na parada da copa e nada fez. Um merda. Vai pra PQP, seu aprendiz, e leva o BM com você Vergonha.
Tempo pra treinar conversar fiada técnico fraco não vai mudar nada diretoria incompetente esse técnico aprendiz e o bandeira de Mello tem que sair fora do Flamengo de vez