Notícias

Barbieri fala sobre importância do Flamengo ter semana cheia para treinar

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo tem oscilado bastante o seu desempenho em campo desde que os campeonatos retornaram da pausa para a Copa do Mundo. Neste período, o clube teve uma sequência grande de jogos, e o treinador Mauricio Barbieri falou sobre a importância de ter uma semana cheia para que o Fla possa treinar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Barbieri disse que, primeiramente, está usando esse tempo para recuperar os  jogadores, que estavam bastante desgastados devido ao grande número de jogos. O comandante também falou que essa semana cheia para treinamentos é importante para que melhore e ajuste o time.

Falamos muito nesta semana. Tem sido muto importante, vínhamos de uma sequência grande de jogos. Usamos a semana primeiro para recuperar os jogadores. Então não pode ter sido uma semana inteira de treinos intensos. Temos ainda 3 dias para ajustarmos coisas. É um momento importante para recuperar coisas que precisamos melhorar e ajustarmos outros problemas —, disse o treinador.

O Flamengo se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 16h, horário de Brasília. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla tem 45 pontos e é o quarto na tabela de classificação, enquanto que o time mineiro tem 42 e é o sexto colocado.

Ver comentários

  • 32 dias de parada na copa o time veio sem ritmo sem entrosamento triangulações . Prova disso e que diretoria e técnico não tem moral pelo que vi depois da copa os jogadores tavam fazendo o que queriam ,eram 4 pontos a frente olha que queda

  • Só fico decepcionado o time jogá tem a maior posse de bola mas não faz gol é chato em vamos chuta em gol gente desperta

  • Só fala mansa...o aprendiz tem respaldo do bana e ai é ferro. Teve muito tempo na parada da copa e nada fez. Um merda. Vai pra PQP, seu aprendiz, e leva o BM com você Vergonha.

  • Tempo pra treinar conversar fiada técnico fraco não vai mudar nada diretoria incompetente esse técnico aprendiz e o bandeira de Mello tem que sair fora do Flamengo de vez

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo de olho: Estudiantes perde para o Lanús pelo Argentino antes de jogo da Libertadores

Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…

21/09/2026
  • Destaque

A sugestão de Bap ignorada e a derrota do Flamengo nos bastidores da CBF

Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…

21/09/2026
  • Notícias

“Desfrutem”: torcedores do Flamengo usam frase de Abel Ferreira para provocar Palmeiras

Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…

21/09/2026
  • Notícias

Líder até no público! Flamengo tem recorde de torcedores na 28ª rodada do Brasileirão

Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…

21/09/2026
  • Destaque

Atacante revelado pelo Flamengo faz ‘gol de Messi’ nos Estados Unidos; veja vídeo

André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…

21/09/2026
  • Notícias

Leitura labial flagra chateação de Pedro em jogo do Flamengo: “Me tirar?!”

Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…

21/09/2026