Às vésperas do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo ainda não sabe qual será a condição de dois de seus principais jogadores para o duelo: Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar. Com ambos servindo às suas seleções, o clube já tem logística montada para eles retornarem a tempo do embate ante o Corinthians. Contudo, o técnico Mauricio Barbieri não garantiu que os meio campistas serão titulares no confronto.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça (11), o comandante deixou claro que espera contar com os atletas em perfeitas condições para irem a campo. Todavia, ambos serão reavaliados pelo doutor Marcio Tannure, para que assim seja decidido sobre a utilização de Cuéllar e Paquetá no duelo.
— Eu acho que eu frisei isso na coletiva anterior em relação ao calendário. O Flamengo está fazendo todos os esforços que pode para contar com esses dois jogadores, que vem tendo desempenho bom no ano. A gente tem a expectativa de que eles cheguem em condições, possamos utiliza-los. Eles vão ser reavaliados assim que chegarem, para sabermos a possibilidade de contar com eles. Serão avaliados pelo Dr. Tannure e, a partir disso, tomaremos a decisão se começam jogando, entram depois, ou algo do tipo — afirmou Barbieri.
O JOGO
O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã, com a volta agendada para o dia 26, na Arena do Corinthians. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 10 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Flamengo bateu o Vitória por 2 a 0, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão…
Camisa 10 agradeceu torcida pelo domingo (09) de dia dos pais no Maracanã O Flamengo…
O que disse Felipe Melo, ídolo de Palmeiras e Fluminense, sobre o jogo do Flamengo?…
Flamengo e Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira (12), pela ida das oitavas de final da…
Como está a tabela do Brasileirão após a 22ª rodada? O Flamengo voltou a diminuir…