FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O atleta Orlando Berrío vive um verdadeiro drama para voltar a campo. Após concluir sua recuperação clínica da ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo, que o afastou dos treinos com a equipe por sete meses, o atacante sofreu nova lesão. Desta vez, o problema foi uma torção no joelho, e agora o colombiano entrou na fase de transição para o campo, ainda se recuperando do problema.
A informação foi passada pela repórter Carla Araújo, do colunadofla.com e TV Coluna do Flamengo, através de seu Twitter. Na tarde desta segunda (03), Carla acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e relatou o momento da chegada de Berrío para o início da atividade.
“Berrío chegando aqui no campo. Ele inicia hoje a transição para o gramado após torção do tornozelo direito. O atleta ainda não vai trabalhar com o resto do grupo #trcoluna”, escreveu a jornalista.
Como de costume, o Flamengo não deu prazo para retorno do camisa 28 às partidas. Sem ele, o clube da Gávea tem Marlos, Vitinho e Geuvânio como opções de atacantes de lado. Além deles, há também o jovem Thiago Santos, que também passa por problemas físicos.
Sem contar com Berrío, o Fla volta a campo na próxima quarta-feira (05). O adversário da vez será o Internacional, no Beira-Rio. O Rubro-Negro sabe da importância de conquistar um bom resultado em Porto Alegre, afinal, seu oponente está com dois pontos a mais na competição e é o vice-líder. Logo, uma vitória pode recolocar o Flamengo na disputa pela primeira posição, enquanto uma derrota pode fazer o clube da Gávea despencar.
O carrinho salvador de Ayrton Lucas evita o empate do Remo O Flamengo venceu o…
Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…
Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…
Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Recepção da torcida do Flamengo em Belém foi impressionante A reportagem do Coluna do Fla…
Goleiro do Remo evitou gol de Pedro neste domingo (06) A vitória do Flamengo por…
Ver comentários
este clube tá cheio de come dorme....tamo lascado, mais um ano só no cheirinho...
SRN
Cara, vcs nao sabem fazer outra coisa a nao ser cornetar?
Tornozelo ou joelho???? Redijam direito isso!
Esse cara chegou a fazer alguns bons jogos no ano passado mas parece ser de vidro. Ficou um ano se recuperando de lesão e conseguiu se lesionar novamente. Parece piada
Solta na BR.