Com as eleições para a presidência do Flamengo se aproximando, os candidatos ao cargo mais alto do clube já mostram quais são suas principais ideias. Nesta terça (25), a reportagem do Coluna do Flamengo teve acesso ao plano de metas da Chapa Azul, de Ricardo Lomba, no qual um dos principais focos é investir no Centro de Inteligência em Mercado (CIM), para garantir um melhor resultado nas contratações.
“Investir no Centro de Inteligência de Mercado, sob suporte de consultoria internacional, buscando uma maior assertividade nas contratações”, consta em trecho do documento. Ainda sobre avaliação de jogadores, a Chapa Azul pretende tornar o Flamengo como referência em captação de talentos na América Latina, conforme o seguinte trecho: “Aumentar os investimentos para captação nas Américas, visando ser o maior descobridor de talentos latino-americano”.
Vale destacar que, na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o poder aquisitivo do Flamengo cresceu. Entretanto, os reforços são justamente um ponto crítico, uma vez que atletas que geraram alto investimento, como Lucas Mugni e Marcelo Cirino, deram pouco retorno ao clube. Atualmente, Vitinho e Uribe estão entre as recentes contratações que ainda não engrenaram, podendo aumentar a lista de decepções nesse quesito.
Varela retornou ao Flamengo após atuar pelo Uruguai na última Data FIFA O Flamengo ganha…
Joshua é uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo; atleta já recebeu…
Fluminense encara Flamengo no domingo (11) e na quarta-feira (14) tem duelo com o Palmeiras,…
Arrascaeta compareceu ao Ninho do Urubu nessa sexta-feira (09) em meio ao processo de recuperação…
Justiça tomou a decisão nessa sexta-feira (09) e, com isso, o Vasco confirmou jogo contra…
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Ver comentários
Centro de inteligência?
Limba?
Fora Lomba!
É deboche com o torcedor chamar essa merda de centro de inteligência.
Centro de merda isto gue e
Centro de merda ele este bandeira de merda acabou com futebol do Flamengo