Notícias

Comentarista solta o verbo contra Vitinho: “Não joga nada”

Compartilhe

No programa Os donos da Bola, da Band Tv, o ex-jogador e agora comentarista, Neto, detonou a maior contratação da história do Flamengo. Neto, inclusive, duvidou que Vitinho faça pelo menos seis gols no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O comentarista afirmou que esse “status” do camisa 22 é uma vergonha para craques como Zico.

“O Vitinho, se ele é o jogador mais caro da história do Flamengo, é uma vergonha pro Zico, uma vergonha pro Adílio, uma vergonha pro Andrade, uma vergonha pro Nunes, é uma vergonha pro futebol brasileiro. O Vitinho não joga nada! É jogadorzinho! É jogadorzinho pé de rato! Quer fazer negócio no cabelo. Não joga nada! Não faz seis gols, se ele fizer seis gols no Campeonato Brasileiro, eu duvido que ele faça seis gols. Seis, no segundo turno, o Vitinho. A camisa do Flamengo é uma honra vestir, o Flamengo é um clube maravilhoso, agora o Vitinho ser a maior contratação do Flamengo é uma piada!” 

Depois do imbróglio com o CSKA, time russo no qual o atleta atuava, o Flamengo contratou o jovem por 10 milhões de Euros. Com a saída de Vinicius Junior o lado esquerdo do ataque Rubro-Negro ficou sem “dono” e Vitinho chegou para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio, mas ainda não conseguiu se firmar no ataque do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

 

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026