Notícias

Cuéllar enfrenta “maratona”, supera cansaço e se destaca em semifinal pelo Flamengo

Compartilhe

Por: Renata Graciano

O Flamengo executou uma operação cara e complexa para trazer Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá para disputar a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Os jogadores passaram por tratamento de recuperação no próprio jato fretado pelo clube para chegarem descansados e aptos, fisicamente, para realizar uma boa partida. O colombiano, mais uma vez, foi um dos destaques do Fla, mesmo o resultado não saindo do 0 a 0. Tudo isso levando em consideração que o volante jogou cerca de 159 minutos em menos de 24 horas.

Cuéllar, apesar de muito criticado pela torcida colombiana, ficou em campo por 62 minutos pela seleção. Na última quarta-feira (12), o camisa 8 do Rubro-Negro jogou os dois tempos inteiros do embate contra o alvinegro paulista. O resultado satisfatório do volante em campo, foi uma resposta positiva ao esforço do clube da Gávea para trazer o atleta para a disputa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com o resultado, a decisão da vaga para a final da Copa do Brasil ficou em aberto. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 26 de setembro em São Paulo, vale lembrar que nesta competição não existe o critério do gol qualificado, então, qualquer vitória simples classifica o Fla.

 

Ver comentários

  • A partida que o Cuellar fez, jogando os 90 minutos, se desdobrando em várias coberturas e ainda indo à frente para compensar a falta de eficiência, após jogar 60 minutos jogados pela seleção da Colombia, em outro continente, foi algo assustador. Todos os aplausos são poucos.

  • Este cara é um monstro, duvido que fique por aqui no ano que vem, vão levar!
    SRN

    • É o melhor volante do Flamengo nos últimos 20 anos na minha opinião. Da orgulho ver ele em campo representado o Flamengo.

  • Pela seleção colombiana foi muito mal, a torcida falou muito mal dele... E quem mais uma vez em sequencia jogou muita bola, melhor em campo foi o Arão! Parem de falar mal do cara que é o único do meio que faz a bola chegar na área adversária. Arrisca, enfia bola, cruza, parte para cima, não tem medo arriscar e por isso as vezes erra. No Fla só tem burocrata que acerta quase tudo, mas não arrisca nada, só bola para o lado e para trás, time arame liso! Arão no time titular já!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo assume posto de melhor ataque do Brasileirão 2026

Equipe de Leonardo Jardim chegou aos 39 gols marcados no Brasileirão 2026 No último domingo…

10/08/2026
  • Notícias

Milan coloca Rafael Leão no mercado e agita torcedores do Flamengo

Atacante português já se declarou fã do Flamengo em passado recente O atacante Rafael Leão…

10/08/2026
  • Manchetes

A explicação da CBF para anular gol de Samuel Lino em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Qual foi a explicação da anulação de gol do Flamengo em jogo contra o São…

10/08/2026
  • Notícias

A missão do Flamengo de Leonardo Jardim na Libertadores 2026

Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…

10/08/2026
  • Destaque

O anúncio oficial de Thiago Almada no River Plate após o recuo do Flamengo no mercado

Flamengo fez proposta por Thiago Almada, que escolheu o River Plate (ARG) O River Plate…

10/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 10/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 10 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

10/08/2026