FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Precisando retomar o caminho das vitórias para, de fato, voltar à briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode sofrer alterações em seu esquema tático para a próxima partida, que será contra o Atlético-MG. Em meio a isso, o volante Cuéllar, um dos pilares da equipe de Mauricio Barbieri se colocou à disposição para cumprir outra função tática ou ter seu posicionamento alterado.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (21), o colombiano reconheceu que é difícil que sua posição sofra alguma mudança. Todavia, fez questão de garantir que vai fazer aquilo que o treinador definir e for melhor para o coletivo.
— Penso que, no momento, é difícil eu jogar em outra posição. Mas depende do que o treinador (Mauricio Barbieri) decidir pra o bem do time. O time irá acolher da melhor forma. A ideia é fazer o 100% e conseguir os três pontos pra seguir bem no campeonato —, afirmou ele.
O jogo ante o Atlético-MG será às 16h do próximo domingo (23), no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será um típico de ‘jogo de seis pontos’, pois a equipe atleticana tem 42, três a menos que o Fla. O Rubro-Negro só pensa na vitória, tanto para afastar a chance de queda na tabela, quanto para não deixar que o São Paulo – atual líder – aumente a vantagem, que hoje é de cinco pontos.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Ver comentários
Volta com o Arão que faz tempo recuperou seu futebol e faz com que a área adversária seja atacada, agredida por pelo menos 3 jogadores ao mesmo tempo. Fazendo isso de forma organizada passará a ganhar partidas novamente... Escutou, Barbi??