FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil. O resultado não foi o esperado pela comissão técnica e jogadores. Diego Ribas falou com os jornalistas após o jogo e demonstrou estar insatisfeito com o placar da partida.
Demonstrando certo abalo, Diego disse que falta algo para que o time conquiste títulos expressivos. O jogador afirmou que o sentimento após a eliminação é terrível, mas é o momento de assimilar o revés e focar no Campeonato Brasileiro.
— Alguma coisa falta. É terrível o sentimento. O momento é de assimilar esse golpe duro e não se conformar. Não estamos aqui para dar desculpas. O que nos resta, temos que batalhar. Temos que lidar com cobrança constante. Mas, estamos a três pontos do líder e temos que lutar até o final —, disse o jogador.
Diego Ribas saiu durante o segundo tempo da partida, contra o Alvinegro, queixando-se de um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita. O goleiro Diego Alves, por sua vez, não saiu durante o confronto, mas também sentiu um desconforto, mas na parte posterior da coxa esquerda. Ambos serão reavaliados ainda nesta quinta-feira (27).
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para ter início às 21h (horário de Brasília). Enquanto o Bahia está a um ponto da zona de rebaixamento, com 25, na 15° posição da tabela, o Fla está a três do líder São Paulo, na quarta colocação, com 48 pontos.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Fora Barbieri...
E uma vergonha tanto envertimeo pra nada
Decepção é do torcedor abestado que ainda insiste em lotar estádio pra ver esse bando de incompetentes. O problema não é só o técnico, são todos eles.
A verdade é que sonhamos demais com um time sofrivel! Um time que é eliminado do carioca pelo Botafogo, nunca ganha do Vasco, libertadores classifica aos trancos e barrancos, e quando pega um grande jogo no brasileiro nunca ganha! Planejamento mal feito! O aprendiz tinha que ser trocado na vergonha da derrota para o Ceará no Maracanã! Trocar pra que agora? Não vai ganhar nada mesmo! Tem que entrar alguém competente para montar algo de bom ano que vem! Mandar esses três patetas noval lomba e banana tnc
Falou tudo que eu ia comentar!
Só eles, dentro do campo, podem resolver. Mas está faltando algo que parece eles não têm para dar.
Cara como que o diego me fala em lutar ate o final pelo brasileiro?? os caras não lutaram para ate o final para passar de fase contra o corinthians, time sem sangue, sem sentimento, tanto faz ganhar como perder, triste ver esse elenco juntamente com a diretoria destruir a historia grandiosa do Flamengo, de times com raça, que jogam com o coração!!!
Pipoqueiro,correu com medo do jogo ir prós pênaltis, só otários acredita no que esse cara diz!
Verdade!
Melhor comentário.
CADE AS DEFENSORAS DESSA DIRETORIA E DESSE TIME SAFADO??
O Flamengo é um clube gigante que assumiu a condição de time pequeno com massa de torcedores. É um timinho, comandado por uma panela de jogadores bisonho (Diego bisonho e Réver à frente) que fazem questão de técnicos fracos (zé burricardo e agora burrieri) e um presidente banana. O resultado é esse.
Depois de cada eliminação rotineira a conversa é sempre a mesma: "O trabalho continua, demos o nosso melhor, bla-bla-bla"... (jogadores); "O Framengo vai construir o seu estádio" (dirigentes).