O Flamengo amarga mais um resultado negativo após o término da Copa do Mundo. Desta vez o revés foi contra o Ceará, diante de um Maracanã abarrotado de torcedores rubro-negros. Após o término da partida, na zona mista do Templo do Futebol, o meia Diego Ribas falou sobre o clima que ficou entre os jogadores após a confirmação da derrota:
— Clima dos piores possíveis, sem dúvida nenhuma. Hoje é dia de sentir e sofrer essa derrota. Ninguém esperava, e acredito que é inadmissível realmente. Nós não temos o que falar dos torcedores. Eles têm feito a parte deles, e nós temos que fazer a nossa. Nenhuma explicação pode ser dada. Dentro de campo temos que resolver e solucionar todos os problemas. Quando isso não acontece, temos que assumir a responsabilidade.
O camisa 10 tomou o segundo cartão amarelo no segundo tempo e está fora do confronto direto contra o Internacional, em Porto Alegre. Ao ser questionado sobre o assunto, não escondeu a frustração de estar fora, mas garantiu que “estava correndo esse risco há alguns jogos”. Em seguida, apontou o motivo:
— Não gostaria (de tomar o cartão amarelo). Estava correndo esse risco há alguns jogos. Talvez o excesso de vontade tenha feito com que eu tomasse o terceiro cartão. Não estava nos meus planos, é um jogo extremamente importante, assim como tem sido essa sequência que nós estamos.
O Mais Querido volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (03). A preparação visa o confronto contra o segundo colocado, o Internacional, que acontecerá na quarta-feira (05), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Vale ressaltar que, com o resultado, o time fica com 41 pontos. São Paulo, com 45, e o time porto-alegrense , com 42, jogam ainda hoje. Diferença para o primeiro pode ir a 7 pontos.
O time volta aos treinos esta 2ª ? Conversa fiada. Se treinasse não jogaria tão mal, jogo após jogo, com descanso ou sem descanso. Jogadores não tem culpa, recebem uma missão sem condições de cumprir. Será q no elenco não tem nenhum capaz de dar um berro e exigir q as coisas mudem ?
Esses torcedores quando o Flamengo ganha acha q o time é o melhor do mundo esse Diego nunca vi ele jogar nada.
Eu nunca vi um time lento sem um contra ataque ganha título nunca
Forum 50.000,acreditando k esse time,is hangar,e mas facility very um onicornio real
Fora Barbieri burro
Fora Lomba
Fora diretoria incompetente
Gente vamos acordar!! Esse time não tem disciplina, tudo morto, vamos descontar do salário!! Quero ver se não corre. Precisamos de metas.
Ainda não temos um matador lá na frente e enquanto isso não acontecer, vamos colecionar fracassos. Landim/2019. Vamos ver se eles aprenderam alguma coisa assistindo tudo isso que esta acontecendo.
Eu já não gostava do futebol do Paquetá mas depois da convocação ficou pior agora não as mas nada por medonho de se machucar e sair da seleção cadê o sangue rubro negro que ele falou que tinha primeiro é o Flamengo e depois a seleção ..
esse olhar do Diego na foto parece ter muita falsidade.
Diego não tem sido brilhante, porém não se pode negar a entrega dentro de campo. E ao contrário de Paquetá nao perde a bola com facilidade propiciando o avanço do time com segurança que não irá tomar i contra ataque. Para quem acha que ele é dispensável, verá quando o Inter for pra cima,a falta eu ele faz. Na verdade este esquema implantado por Muricy Ramalho que perdura até hoje, onde se da preferência a posse de bola, so da resultado se tiver jogador que em dado momento partem pra cima do marcador e faz a jogada mais aguda e ousada. Não foi a “parada” da copa que desestabilizou o time, foi a ausencia de Vinicius Jr. ,onde o time passou novamente a ser “arame liso” que cerca mais não machuca”, somada a perda de Vizeu (inexplicavelmente mau vendido) e a ausência de laterais que cruzem minimante bem. Elenco mal montado com varios Leia fracos que mais uma vez condena o time e a torcida a sentir o cheirinho da humilhação. Que venha uma nova diretoria igualmente competente mas finanças e na montagem e administração do elenco do futebol.
Como um treineiro pode ser tão burro…era só mudar o esquema e colocar o Everton Ribeiro mais pro meio…é muito burro mesmo esse estagiário. A mesma merda ele fez com o Paquetá. Dá para não criticar? Tem que mudar essa merda de esqueminha fajuto, e entrar com dois volantes. Pires para mim foi bem e pode fazer uma boa dupla com Cuellar. O problema é que esse estagiário não sabe o que fazer, está perdido e vai ficar a mesma bosta. Quem critica o Diego, é gente de visão pequena…ele não é mais o Diego de dez anos atrás, mas se dedica muito, corre o campo todo e é um jogador rodado e muito técnico. A MESMA TORCIDINHA MODINHA QUE EXIGIU A SUA CONTRATAÇÃO E FIZERAM A MAIOR FESTA AGORA VEM CRITICAR…interessante. Eu nem esquento, pois são torcedores de momento, que não sabem avaliar o todo da coisa. Voltando ao tema, é foda ter que aturar um time sem variação tática e comandado por um nada no futebol…tenho vergonha de ver um nada no comando de um time do tamanho do Flamengo e mais um ano que se vai…
Fala bonitinho, cabelo engomado, mas futebolzinho de botequim. E pior, além de bisonho é burro. Ele joga 200 bolas pingadas na área, o goleiro defende 201, e ele continua fazendo a mesma coisa. Vá ser burro assim no inferno. E o treineiro assiste.