Notícias

Dorival Júnior faz pedido à torcida do Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após demitir Mauricio Barbieri, o Flamengo agiu rápido para contratar e apresentar Dorival Júnior como novo técnico até o fim do ano. Neste sábado (29), o treinador foi apresentado em coletiva de imprensa e, ao ser questionado sobre a torcida rubro-negra, o comandante pediu para que a Nação não deixe de acreditar na equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seu discurso, Dorival fez questão de lembrar momentos passados, em que o Fla não conseguia bom desempenho em campo, mas a torcida fazia a diferença ao ‘acolher’ os jogadores. Sendo assim, ele crê que, caso os torcedores comprem a ideia e deem apoio ao time, será possível comemorar o título do Brasileirão.

Que eles não deixem de acreditar. Eu quero ver aquilo que vi a torcida do Flamengo proporcionar à sua equipe. O acolhimento, abraçando em todos os aspectos. Foi assim lá atrás, quando quase caímos, numa situação bem complicada. A torcida nos carregou e, com isso, conseguimos forças para escapar. Temos que acreditar. Que possamos levar ao torcedor novamente a condição de comemorar uma conquista —, disse o treinador.

O primeiro compromisso de Dorival à frente do plantel rubro-negro será já neste sábado (29), quando o Fla encara o Bahia na Arena Fonte Nova. O jogo, que será válido pela 27ª rodada, está marcado para as 21h. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta posição no campeonato e busca um triunfo para, no mínimo, manter a distância de três pontos do São Paulo, atual líder, que tem 51.

Ver comentários

  • Boa sorte, já fez bom trabalho no Fla e foi demitido, sempre assim. O time é que é vagabundo, o problema não é o técnico. Quando aprenderem a chutar em gol e também cruzar no centroavante, a coisa vai.

  • O q ta acontecendo com o Flamengo? Toda entrevista agora tem esse banner tosco com os patrocinadores, empobrece a marca pois mostra amadorismo, cadê o painel de LED que tinham comprado? Nesse ponto os clubes paulistas são muito mais profissionais

  • A briga que o treinador e o clube travam na Justiça, em processo de cerca de R$ 11 milhões, contudo, continuará.E ainda tem torcedo cara de pau desejando boa sorte qual empresa que vai contratar ex funcionario que coloca a empresa na justiça essas coisas so acontece no flamengo e depois a culpa e do treinador que saiu em vez de cobra jogadores e diretoria.

Notícias recentes

  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo revela pedido especial de Ancelotti para jogos da Seleção Brasileira

O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…

04/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo está entre os brasileiros mais valiosos da Premier League

Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026