Nesta quinta-feira (06), por volta das 16h, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, após perder por 2 a 1 para o Internacional. Um dos atletas que falou à imprensa durante a chegada ao aeroporto foi o meia Everton Ribeiro, que negou que haja desconcentração entre os atletas do Rubro-Negro e garantiu que a equipe está unida para reverter os maus resultados.
“Acho que não estamos desconcentrados. Mas estamos errando, tanto na frente, quanto atrás. Devemos ter mais atenção e sair na frente do placar, que facilita as coisas”, disse ele inicialmente. Em seguida, quando questionado sobre o clima entre os jogadores, ele não pestanejou: “Com certeza (o vestiário está unido). Estamos sempre juntos para mudar a situação”.
Além disso, o camisa 7 do Fla afirmou que a equipe já passou por momentos mais difíceis do que o que está sendo vivido atualmente. Ele destacou também que há pontos positivos a serem aproveitados: “A gente já passou por momentos piores aqui, que estávamos disputando na parte de baixo. Então, não está tudo certo, mas temos coisas boas, que a gente tem que colocar em prática”.
Os jogadores do Flamengo recebem folga hoje e se reapresentam no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (07). Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri terá apenas um dia para treinar e definir a equipe que vai a campo na próxima rodada, uma vez que o jogo do Fla será no sábado, contra a Chapecoense. O clube catarinense é o 19º colocado do Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro ocupa a quarta posição. Todavia, vale lembrar que o Grêmio ainda joga nesta quinta, fechando a 23° rodada e, caso vença o Santos, passa o Flamengo na classificação, indo a 43 pontos.
Diretoria desgraçada vai trocar essa merda de tecnico so quando perder tudo e não restar nada más.
DIRETORIA E PRESIDENTE INCOMPETENTES. AINDA RECEBEM FOLGA NA QUINTA- FEIRA DEPOIS DE MAIS UMA DERROTA E DESPENCANDO NA TABELA DO CAMPEONATO.
o time está pregado em campo, fato!!
pode dar folga pro ER no sábado!
renê tb.
Léo Duarte tá errando demais, hora de ir pro banco.
DA pode descansar tb, deixa o César pegar ritmo de jogo
ER Jogou mal.
Quanta bobagem…o negócio é nunca admitir os erros…impressionante. No segundo gol foi o que então Everton? Um vacilo feio e tu vem com essa que não teve desatenção só para não admitir a culpa dos “amiguinhos”. Essa falta de autocritica é ridícula, mas nem me importo mais. Que se foda então. Depois aguenta a cobrança…
Diretoria de derrotados não aprendem com erro todo ano ê mesma coisa não cobram dos jogadores,maldita diretoria estão dando a bunda para os jogadores só podem,e parecem que estão dando abunda para os adversários também.