FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O torcedor ainda sente o duro golpe sofrido no futebol com a eliminação do Flamengo para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. No Basquete, porém, a Nação tem motivos de sobra para comemorar. O Rubro-Negro superou o Botafogo, na noite desta quinta-feira (27), e se sagrou tridecacampeão carioca, derrotando o rival pelo placar de 83 a 73, no ginásio General Severiano.
O clube carioca já havia vencido o Alvinegro no primeiro jogo, por 88 a 69, em partida disputada no Tijuca Tênis Clube. No segundo embate, o Bota vendeu caro a derrota fora de casa e pressionou, apesar da evidente qualidade rubro-negra no primeiro quarto da partida. Marquinhos, eleito MVP do último NBB, resolveu para o Fla, tendo aparições significativas no último quarto. Deryk Ramos e Rafael Mineiro também foram os destaques.
Com o 13º título seguido pelo estadual, o Mais Querido chega ao seu 44º na história, obtendo grande protagonismo no cenário carioca. Vale mencionar também a campanha da equipe frente aos adversários, contabilizando 10 vitórias em 10 jogos disputados no torneio.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…