FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Nesta quarta-feira, o Flamengo recebeu o Corinthians pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes de a bola rolar, o Rubro-Negro era tratado como favorito para o jogo. Porém, com a bola rolando, o Fla não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol e não saiu do zero contra a equipe paulista. Com isso, os torcedores do Fla demonstraram grande insatisfação.
VEJA PUBLICAÇÕES:
Sem conseguir abrir vantagem no Maracanã, o Flamengo vai precisar superar o adversário em São Paulo. Mais precisamente, na Arena Corinthians, em confronto que está marcado para o dia 26 de setembro. Vale lembrar que, como não há o critério de gol fora como desempate, qualquer nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Cara, quero ver os gambás jogarem lá em SP!Jogar como time Grande!
Com este técnico o Flamengo não vai ganhar nada.
Jogamos com 1 a menos(pois centro avante não recebe a bola em condições)e não temos treinador que além de não enxergar isso ,falha em outras coisas.
Enxerguemos o que está patente: O problema não é o atacante, haja vista, entraram Lincon e Dourado e continuaram ISOLADOS lá na frente! O problema é que Vitinho e Everton Ribeiro, principalmente Vitinho, não vêm fazendo o "facão", isto é, cortando para dentro da grande área quando os laterais conseguem chegar à linha de fundo. Quando conseguem, pois os pontas e laterais ocupam o mesmo espaço na ponta esquerda de ataque, assim sendo, o lateral, quando cruza pra área, o faz, na maioria das vezes, a nível da intermediária. Os nossos meias, Paquetá e Diego também têm se limitado a armar, pouco entram na grande área. Paquetá, que já chegou a jogar de atacante na época do Rueda, e muito bem! Ontem eu teria tirado Cuellar, entrado com Arão em seu lugar (jogou bem), tiraria Paquetá (não estava bem), colocaria Geovâneo e empurraria Vitinho pra dentro da área. Faltou leitura ao nosso técnico. Os gambás eram só defesa! Ah, porque Geovâneo? CHUTA DE FORA DA ÁREA! Caraca!! O Flamengo não chuta de fora da área! E Geovâneo tem a característica de driblar bem! Na minha troca, se Vitinho se saísse pior, eu colocaria Lincon! Aí teria feito as 3 substituições.
So sei dizer uma coisa.. uma coisa, uma coisa, uma coisa...
Vejo esse time do flamengo, fraco. Que nao vai conseguir nada, o time nao sabe fazer gol, sem objetividade e intensidade. Na verdade nao temos peças boas de reposição. Vitinho mal quem vai substituir? Temos 4 meias que vc tiraria, para mudar o esquema tatico pra ver se a bola chega mais no centroavante...ta dificil
Lá o Corínthians vai ter que sair pro jogo, e os espaços vão aparecer. Resta saber o que o Barbieri vai fazer para aproveitar esses espaços pra fazer gols, e não tomar nenhum.
Esse time do Corínthians, além de ruim, jogou como time pequeno, retrancado, a cara do seu novo treinador, mas lá a Fiel vai fazer eles se abrirem. Sendo assim, o Flamengo tem chances sim. Vai depender do Barbieri. Se jogarem pra empatar, vão perder nos penaltis. Tem que ganhar no tempo normal.
Se o Corinthians sair p jogo, é pior...vai fazer gol no Flamengo
Todos os times aprenderam jogar contra o Flamengo, é só ficar todo mundo atrás protegendo a grande área que o time do Flamengo vai ficar girando a bola de um lado para o outro o jogo todo sem cruzar a bola, sem chute sem infiltração, nada. Ai é só aproveitar o contrataque jogando a bola nas costas dos laterais que estao la no ataque brincando de tabelinha com os meias.
Assistindo ao jogo contra os gambás, me bateu uma nostagia enorme! Saudades do Zico, Pet, Nunes, Bebeto e outros goleadores e meio campistas criativos que já tivemos. Saudades do velho é mágico Maracanã. Saudades da velha e vibrante torcida que tinhamos, a qual não deixava torcidas adversárias em número bem menor, se imporem. Hoje em dia, temos um time apático, um estádio apático, uma torcida apática. Tudo bem que esse time não empolga, mas é nos momentos complicados que a torcida precisa fazer a diferença.