Notícias

Flamengo terá que pagar R$ 1 milhão ao Internacional por escalação de Réver no primeiro turno

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O dia começou ruim para o Rubro-Negro por conta da derrota por 1 a 0 para o Ceará, em pleno Maracanã. Agora, outra questão veio à tona, trazendo ainda mais preocupação para o Flamengo: o clube da Gávea terá que pagar R$ 1 milhão por ter escalado Réver na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Atual capitão do Mais Querido, o atleta é cedido por empréstimo do clube gaúcho e na renovação do vínculo, ocorrida em 2017, a cláusula sobre o pagamento da quantia foi inserida. A informação foi passada em primeira mão pelo jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, e confirmada pela reportagem do Coluna do FlamengoAinda segundo a apuração do Coluna do Flamengo, o Inter não definiu quando fará a cobrança, uma vez que a diretoria vai analisar o caso.

Vale destacar que o termo para pagamento do valor foi inserido no contrato durante o período que Rodrigo Caetano era diretor de futebol do Flamengo. Hoje, coincidentemente, Caetano está no Internacional, desempenhando a mesma função que tinha no Rubro-Negro.

O valor da dívida pode dobrar na próxima quarta-feira (05). Isso porque, o Flamengo enfrenta novamente o Internacional pelo Brasileirão, logo, caso decida utilizar o defensor na partida, terá que desembolsar mais R$ 1 milhão. O confronto será válido pela 23ª rodada da competição, no Beira-Rio.

Ver comentários

  • Larga essa bosta, depois que Thuler saiu da zaga, Flamengo acabou.

  • Vemos a diretoria e Barbieri sempre dependendo das boas atuações para esquecer os vexames. Estavamos com o Brasileiro na mão. Essa seria a hora de mudar o que está incomodando.

  • Um milhão por utilizar esse morto? Pqp, devolve logo, não dá retorno algum.

  • aos torcedores burros e cegos
    fla esta tomando mais gols por que nosso astro paqueta não esta exercendo sua funçao ao lado do Volante
    ele anda muito avançado deixando piris e cuellar sozinho vimos isso hoje

  • Essa diretoria e uma turma de banana mesmo todos times que em presta seus jogadores não contra eles mais o que o flamengo em presta joga contra o flamengo

  • Esse bosta hoje tomou o drible bisonho do jogador do Ceará que fez o gol em seguida. Para mim, já deveria ter saído há muito tempo!

  • Não tem outra solução a não ser trocar essa diretoria nas eleições que vem não tem jeitos tem muita coisa errada principalmente contratações de jogador.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026