
O Flamengo criou o time de esportes eletrônicos no fim de 2017, jogou o Circuito Desafiante – uma espécie de Série B -, e, agora, em 2018, disputará a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a principal competição nacional. A partida será contra a KaBuM! e-Sports, que venceu o segundo split do torneio. Uri Geller, ídolo do Fla, convocou a torcida rubro-negra para assistir a final da (competição/torneio vê alguma p não ficar repetitivo)
“Fala galera! Aqui é o Júlio César Uri Geller. Recebi esse Manto maravilhoso da eSports e estou convocando você para apoiar a galera lá no CBLoL, dia 8 de setembro, às 12h, no Twitter, no Youtube e no SporTV.”
O elenco do rubro-negro entra nos Campo da Justiça neste sábado (08), a partir de meio dia. Por se tratar da finalíssima, haverá a presença de torcedores no Auditório Araújos Viana, em Porto Alegre. Serão até cinco jogos, isso porque caso uma equipe vença os três primeiros, levantará o troféu. Todos os ingressos foram vendidos.
A line up do Mengão já está formada. O toplaner da partida é o coreano Jincheol “Jisu” Park; o caçador, também do mesmo país, é o Lee “Shrimp” Byeong-hoon. O midlaner, apesar do nome, é brasileiro: Bruno “Goku” Miyaguchi. A botlane é composta pelo atirador Felipe “brTT” Golçalves e o suporte Eidi “esA” Yanagimachi, que também é do Brasil.
Quem vencer este torneio disputará a fase de grupos do Campeonato Mundial de League of Legends, entre os dias 1 e 4, 6 e 7 de outubro em Seul, capital da Coréia do Sul, podendo avançar conforme as vitórias. A melhor campanha de um time brasileiro nesta competição aconteceu em 2015, quando a paiN Gaming derrotou a CLG e a Flash Wolves na primeira fase do grupo A. A premiação do último Mundial ultrapassou os 5 milhões de dólares.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Faltou escolher entre competição, torneio ou alguma coisa aí na edição final, champs ?