FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Juan sofreu uma lesão durante o treino realizado nesta sexta-feira (07), no Ninho do Urubu, e não deve atuar mais este ano pelo Flamengo. O zagueiro foi levado ao hospital, onde foi constatada uma ruptura no tendão de aquiles. A cirurgia será realizada na próxima semana.
A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler, uma vez que Barbieri optou por utilizar um elenco misto no jogo. Antes desde duelo, o jogador havia atuado somente no dia 16 de maio, contra o Emelec-EQU, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o zagueiro de 39 anos entrou em campo 14 vezes este ano, sendo todas como titular.
Com a lesão do atleta, Mauricio Barbieri terá os zagueiros Réver, Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler para o embate com a Chapecoense, que será realizado neste sábado (08), no Maracanã. Após duas derrotas consecutivas, o Fla busca uma recuperação no campeonato. Já a equipe catarinense vive crise e ocupa a penúltima colocação na tabela, com apenas 22 pontos ganhos. A bola rola no palco a partir das 21h (horário de Brasília).
Ver comentários
Então enceror a carreira já deu contrata logo outro aí esse já foi tarde
Juan, baita jogador, dentro e fora de campo... Mas ja deu a muito tempo, o Flamengo era p ter feito com ele um contrato semelhante com o Julio Cesar. Mas nao, nossa diretoria é boazinha e vai deixando o cara la numa boa pagando alguns milhares de reais por mes so pqo Juan é gente boa ! Nao da ne minha gente, foi necessario acontecer um lesao grave p verem q ja acabou a epoca do jogador !! É muita bananice mesmo !!
Quando ainda tinha fôlego e futebol,preferiu o flamengo e foi para o Inter. Voltou ao Flamengo por "amor". Passou 2 anos "roubando" na giria do futebol o flamengo com a benevolência do banana de Melo.
Mar uma despedida no campeonato carioca do ano que vem e arruma um cargo dentro do clube, dentro de campo não da mais, o corpo não aguenta.