FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional, no estádio Beira-Rio. Com o revés, a equipe carioca acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras, ficando longe da briga pela ponta da tabela. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, ironizou o momento vivido pelo Fla na competição nacional e relembrou a polêmica comemoração do sexto lugar em 2017.
O jornalista ironizou o time, afirmando estar ansioso para saber se haverá nova premiação, caso o Rubro-Negro retorne para a sexta colocação do campeonato. Mauro também destacou que o Internacional não fez uma grande partida e que o Flamengo não tem disposição necessária para sair com as vitórias.
— No ano passado, quando o Flamengo conseguiu derrotar o Vitória na última rodada, houve uma grande festa no gramado dos dirigentes, jogadores e comissão técnica. Na próxima rodada, o Flamengo já pode ser alcançado e ocupar o sexto lugar. Eu estou curioso para saber qual será o bônus pelo sexto lugar em 2018. Mas o Internacional não fez um grande jogo. No Flamengo sempre falta um certo tesão pela vitória, uma disposição a mais, e o time não tem isso —, disse o comentarista.
Como mencionado por Mauro Cezar Pereira, o clube da Gávea pode cair ainda mais de posição. Para que a situação não piore na tabela, a equipe precisará torcer por um tropeço do Grêmio, que enfrenta o Santos nesta quinta (06), no Pacaembu. Por sua vez, os cariocas voltam a campo no próximo sábado (08), diante da Chapecoense. O duelo terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília).
Ver comentários
Mauro, esse time ja era
Abel Braga já urgentemente
Nao só o Clube da Gavea pode cair. Qualquer um pode cair. Kkkkk. E a propósito, operários das tragédias, o clube da Gavea pode subir. E outra: tenho visto São Paulo, Corinthians, Grêmio comemorando desclassificações e ninguém acha estranho. Parem de piorar a situação, pois o futebol brasileiro é essa gangorra mesmo e daqui a um mês no Flamengo vai estar líder do BR18
Que o Landim vença as eleições e que venha logo 2019 !!!
Verdade. Vai ter bicho dobrado e muita festa com certeza Piada. Mentalidade pequena e visão provinciana de dirigentes que não sabem nem o que é futebol. Dá vergonha isso, mas é a mais pura verdade. Eu parei com o Fla, e que venha 2019 e logo.
Sei que o time esta mal, não é o pior futebol apresentado entre os seis primeiros no br2018; perdemos a liderança, mas não esqueçam que graças a derrocadas no brasileiro que passamos de fase na copa do brasil; saímos da liberta pela primeira partida no maracã, e o time estava priorizando as três competições; não esqueçam que são paulo e inter, atletico -Mg jogam apenas o brasileiro; nosso time é o unico que propõe o jogo; pena que temos maus laterais (culpa da diretoria que confiou) mas agora não adianta colocar esse tipo de pressão estamos disputando dois títulos em em quatro jogos podemos ser campeão de um, sério que essa nação vai cair na onda da imprensa que odeia o flamengo, e se odeia nos odeia também? Vamos deixar de atitudes de aplaudir em aeroporto em derrotas, desclassificação isso sim; vamos cobrar no estádio depois dos jogos ou quando realmente necessário, não somos argentinos, mas nã canso de assistir jogos em que o River, Racing, ou Boca esta perdendo e eles não param de cantar recentemente assistindo o jogo do palmeiras contra o cerro, a torcida não parava de empurrar, o time parecia que estava com onze em campo; se a torcida se faz de pequena o que esperar desse time? se têm realmente jogadores mimados, no final do ano pedimos para sair; Parece que a torcida troca demais as coisas; prefere que caia técnico, saia jogador e perca os títulos, pois fazendo a vontade dela é que tudo esta bom! Nação mais uma vez peço não vamos entrar na onda do MCP, que brigou com o presidente do flamengo; ele odeia o presidente; vamos apoiar nação!
O problema é que o futebol brasileiro é avaliado de 3 em 3 partidas. A mídia é ótima em contribuir pra isso pq crise dá notícia. Por isso estamos mil anos atrás dos europeus no futebol. O Palmeiras penou até se acertar um pouco. O São Paulo nem se fala. O Grêmio está ai capenga e nem vou falar do Inter que até 10 rodadas era um time certamente rebaixado. Criticam uma oscilaçao no flamengo como uma catásteofe de incompetência. O Brasil é assim. Que deixem Barbieri que por sinal, não escolheu o elenco, trabalhar por pelo menos 1 ano que o resultado vai aparecer. Em agosto ele era gênio e em setembro um burro? O que o Mauro quer é que se demita Barbieri para dizer que Bandeira demitiu mais um e a administração tá errada. Ele vive disso.
Perfeito amigo!
Todos no Flamengo já têm essa consciência. Os dirigentes só aguardam a eleição de fim de ano. O Mauro Cezar é o melhor analista do Flamengo. O time é banana, tem DNA de perdedor e já estão de férias desde a abertura da Copa do Mundo. Único alento para a diretoria é que a *torcida de idiotas* permanece lotando estádio e arrecadação a contento. Outros tempos, este jogadores já estavam enquadrados e impedidos de entrar na Gávea. Todos, sem exceção nenhuma, não têm capacidade de estar no clube. Parecem funcionários concursados, ganhando bem e em dia, na cidade maravilhosa, sem cobrança valor resultados ( se ganhar bem, se perder Ok). E a torcida enaltece um timeco que correu bastante contra o Cruzeiro... O Flamengo só voltará a ser grande no futebol brasileiro quando cair para a segunda divisão. De lá retornará grande e vencedor como aconteceu com o Corinthians que há dez anos é o papa tudo e teve aumento de torcida meteórica. Não citei parte financeira. E sou flamenguista muito mais que qualquer um aqui. Mas, esqueçam. O Flamengo está de férias... Diego Ribas...Réver e mais trinta... brincadeira. Time de Z4.
O Fla não venceu o vitória , empatou !!!