
SAO PAULO, BRAZIL - JULY 25: Egidio (L) of Cruzeiro and Romero of Corinthians in action during the match between Corinthians and Cruzeiro for the Brasileirao Series A 2018 at Arena Corinthians Stadium on July 25, 2018 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), em Itaquera, para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Após o empate sem gols na ida, o Rubro-Negro precisará vencer o duelo se quiser garantir-se na final. No entanto, o aproveitamento do Timão mostra que a tarefa não será nada fácil.
De acordo com o Meu Timão, o alvinegro paulista atuou em sua Arena em 28 oportunidades nesta temporada, somando 16 vitórias, sete empates e cinco derrotas. O retrospecto resulta em um aproveitamento de mais de 65% no palco do jogo desta noite.
Considerando apenas as partidas eliminatórias disputadas na Arena, o histórico é excelente: o Corinthians disputou seis jogos, conquistando cinco vitórias e perdendo apenas uma vez. No entanto, a derrota aconteceu na partida de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Na volta, em pleno Allianz Parque, o alvinegro devolveu o placar e conquistou o troféu nos pênaltis.
Buscando conseguir a segunda vaga consecutiva na final da Copa do Brasil, o Flamengo começa a decidir com o Corinthians às 21h45 (de Brasília). No outro lado da chave, Cruzeiro e Palmeiras decidem o outro classificado. A Raposa é a atual campeã do torneio, batendo justamente o Rubro-Negro na final.
FOTO: GETTY IMAGES
Wesley precisou deixar o campo em jogo do Brasil x Egito A Seleção Brasileira venceu…
João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus no Flamengo, foi técnico de Cabo Verde ‘Braço…
Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…
Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…
Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…
Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…
Ver comentários
O maior erro do fla,foi nao ter vencido o primeiro jogo.para obrigar o curica a sair para jogar hoje.eles nao vao sair para atacar o flamengo,pois sabem que sera suicidio.vao se acovardar e tentar a vaga nos penais.
gambas vao se acovarda vao tentar nos penais mesmo assim