FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Higor Neves
No último domingo (02), o Flamengo encarou o Ceará com mudanças naquela que vinha sendo considerada a equipe titular. Uma delas foi a saída de Rodinei para entrada de Pará na lateral direita. Apesar de não ter participado de lances capitais, o camisa 21 conseguiu manter a média de 100% de desarmes certos no Brasileirão, de acordo com o Footstats.
Na partida contra a equipe nordestina, que o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 1 a 0, o lateral não realizou desarmes. Entretanto, no total de cinco partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Pará tem seis desarmes bem sucedidos. O aproveitamento dele neste quesito supera o de Rodinei, que tem pouco mais de 91% de acertos, também segundo o Footstats.
Em contrapartida, há uma marca nada satisfatória do Flamengo com Pará em campo: em quatro aparições do atleta, o Fla tem apenas duas vitórias. Para deixar o panorama ainda menos favorável ao defensor, há o fato de que o Fla foi derrotado nas duas partidas em que ele foi titular, ante Chapecoense e Ceará. O único empate foi na estreia do Brasileirão, quando Pará atuou por cinco minutos do duelo contra o Vitória.
[socialpoll id=”2518275″]
Para o próximo jogo, o técnico Mauricio Barbieri não deu pistas de quem será o lateral direito titular. A partida em questão terá o Internacional como adversário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados, o Fla ocupa a terceira posição da competição, enquanto o Inter é vice-líder, com 43. A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45 da próxima quarta-feira (05).
Meu Deus, nossa realidade é muito triste! Ter que ver matéria tentando convencer a torcida a ter paciência com o Pará! Chega logo 2019!
100% de Cruzamentos errados
Então, ficam com Ruindinei, que vem ferrando o Flamengo. Tem que rodar o elenco mesmo. Não sou defensor do Pará, mas o cara, onde passou foi campeão. E esse mala desse Ruindinei?
só entrou depois de muito a torcida criticar o rodnei, na verdade os dois são bem ruins, vamos esperar até a próxima merda que o Pará vai fazer