Notícias

Possível protesto da torcida para embate com a Chapecoense: saiba tudo e opine no #ResenhaAoVivo

Compartilhe

Nesta sexta-feira (07), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será o possível protesto da torcida rubro-negra para o jogo contra a Chapecoense, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma parte da Nação pretende estender uma faixa com a seguinte frase: “Time não joga, torcida não canta“. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Ricardo Zogbhi e Ana Beatriz Zayat serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Ver comentários

  • Pelo amor de Deus. Flamenguista não está vendo jogo da seleção. Mudei de canal agora.

  • Tem que protestar mesmo. Dai para frente.
    Eu sempre lembro: “Flamengo jogou bola de verdade 2 a 3 meses esse ano, e isso coincidiu com o SACODE que a torcida deu no time”.
    Esse time não tem cobranças nem da Diretoria é muito menos do técnico, então a torcida tem que fazer por eles.

  • Quero ver o que as Bandeiretes e Barbieres vão falar.
    Os verdadeiros modinhas são os que não enxergam a verdade e estão mal acostumados.
    O resgate financeiro e da administração não foi Banana de Mello que fez e sim a Chapa Azul. Independente de quem fosse o Presidente a honestidade iria reinar.
    A questão que como Presidente, Banana de Mello só fez merd@ no futebol e sua COVARDIA impera no time.
    Abrem os olhos!
    Ser flamenguista não é ser cego e aceitar qualquer coisa.
    Flamenguistas andam muito carente e aceitam qualquer coisa.
    O que falar das contratações absurdas na gestão Banana de Mello!
    Falam que Flamengo não contratou bem pq está em restruturação, que ABSURDO!!!
    Como falam isso que a contratação mais cara do ano e do Flamengo, que a folha do Flamengo é uma das maiores do Brasil.
    Então não falam de dinheiro e restruturação, essa DIRETORIA é péssima em gestão de futebol.
    Não vejo time com vontade de vencer, de honrar o Manto Sagrado!
    Infelizmente a vaidade e orgulho junto com pretensões políticas de Banana de Mello acabaram com os nossos sonhos de títulos!!!
    Está muito distante e dificílimo o Brasileirão e vamos ver o que acontecerá na Copa do Brasil!!!
    Mas tem torcedores que acham que enxergar a realidade é torcer menos ou não saber torcer.
    Apenas não sou cego, ignorante e burro!!!
    Se não mudar, HOJE, estamos mais próximos de ficar fora do G4 do que título.
    Acordem!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026