FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Willian Arão foi um dos jogadores que mais atuou nas temporadas de 2016 e 2017 pelo Flamengo. Em 2018, no entanto, o jogador tem recebido poucas oportunidades como titular. Neste domingo (23), o volante deve iniciar jogando no lugar de Diego Ribas, que está suspenso. O comentarista Ricardo Zogbhi, da TV Coluna do Flamengo, elogiou o volante.
No programa Resenha Ao Vivo, desta sexta-feira (21), Ricardo afirmou não gostar do meio-campista, pois o considera preguiçoso, indolente, entre outros defeitos. Contudo, o comentarista pondera que o camisa 5 tem entrado bem nas partidas e diz que não o considera horroroso. Por fim, Zogbhi acredita que Arão está com o orgulho ferido por estar amargando o banco de reservas nesta temporada.
— Não gosto do Arão. Ele é um jogador preguiçoso, indolente e tem um monte de defeito para colocar nele, mas ele não é um jogador horroroso. É um jogador que poderia compor o elenco do Flamengo, se ele entendesse o tamanho dele e se fosse disposto a jogar a bola que consegue entregar. Acredito que ele está com um pouco do orgulho ferido, por estar tanto tempo na reserva e tem entrado bem. Nos últimos três jogos do Arão, eu não tenho nenhuma crítica. Contra a Chapecoense, ele entrou muito bem, subiu ao ataque, foi na linha de fundo, parecia lateral-direito —, disse Ricardo.
Com contrato até dezembro de 2019, Willian Arão foi contratado em 2016 pelo Flamengo e atuou em 62 jogos naquele ano. Em 2017, o jogador disputou 67 partidas, enquanto que em 2018, até então, são apenas 19 embates. Ao todo, Arão entrou em campo em 148 confrontos defendendo o Manto Sagrado e marcou 16 gols.
Diego foi expulso no empate de 1 a 1 diante do Vasco, e Arão deve ser titular contra o Atlético-MG, com Lucas Paquetá atuando mais avançado, armando as jogadas do Mais Querido. O jogo vai ter início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Dorival Júnior convocou Léo Ortiz após excelentes atuações no Flamengo Contratado pelo Flamengo em 2024, Léo…
Além do Manchester United (ING), mais quatro equipes estão de olho em Lorran Apesar dos…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Apoio: KTO.com 👉 Vire membro do canal: /@colunadofla ► Acesse o site e as redes…
Jogador da Seleção Brasileira disse que pode retornar ao Flamengo "logo, logo" Lucas Paquetá está…
Ver comentários
Rodrigo vc não gostar dele é um direito q te assiste...agora falar bosta é outra coisa..o cara é sacrificado joga fora de posição corre um absurdo produz mas q o badalado Paquetá foi expulso injustamente...porra vc tá vendo jogos do Flamengo mesmo ou está corrompido pelo ano eleitoral?
ele se refere ao Willian Arão, Watson
Torço pela recuperação do Arão, ja teria entrado com ele de titular no lugar do Diego Ribas
Maracanã virou rala cocô
Se acomodou visivelmente, se achou dono absoluto da posição e dançou. Não poderia ser diferente. O Flamengo está cheio de exemplos assim, Arão, Paulo Victor, Muralha...
Também não gosto dele, mas fazer o quê? Poderia colocar o Jean Lucas, mas o garoto quando entra não corresponde, e o jogo é um jogo importante, de "6 pontos", e o Arão é mais cascudo, tem mais bagagem. O que precisa é ele se conscientizar de que joga no Flamengo, e pra jogar no Flamengo o jogador tem que ter aquele "algo mais" que diferenciou tantos outros que vieram de fora, como Nunes. Raul, Lico, Carpeggiani (enquanto jogador) e até Manguito e Marinho. Enquanto jogar só pelo alto salário vai ser banco, e se continuar no banco até o ano que vem, vai parar na Chapecoense, como foram Canteros, Luiz Antonio e Marcio Araujo, outros que se achavam "donos" da posição. Só vai depender dele.