Nesta semana, o Flamengo tentou o adiamento do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, com a intenção de garantir a presença de Lucas Paquetá e Cuéllar, atletas convocados para suas seleções. A intenção do Fla não se concretizou por conta da CBF e do Corinthians, que não apoiaram a proposta, e Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, resolveu apimentar o clima.
Em entrevista concedida ao Yahoo Sports, o mandatário foi contundente ao defender a manutenção da data da partida: “Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”. Pouco depois, Andrés resolveu provocar ainda mais, disparando contra o presidente do Fla: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.
Vale destacar que o Corinthians também teve um atleta convocado para a Seleção Brasileira: o lateral direito Fagner, que deve ficar fora do clássico pela Copa do Brasil. Sem chegar ao acordo pelo adiamento, que levaria o duelo para o dia 19 de setembro, o primeiro confronto segue marcado para o dia 12. A partida de volta, por sua vez, será em 26/09.
Antes de entrar em campo pela competição de mata-mata, o Flamengo tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será neste domingo (02), quando vai receber o Ceará no Maracanã. O jogo contra a equipe nordestina está marcado para as 11h, e o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se distanciar de São Paulo e Internacional, únicas equipes que estão à sua frente na tabela de classificação.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Mais já tá perdendo de feio na área administrativa, afundou o corinthians em dívidas.
ele disse politicamente, nisso o FLA não tem
Eu olho,como essays pessoas
Sao arrogant metido ha besta
Lógico que o corinthians quer o jogo, Sanches mandou na lata.
Todos os torcedores verdadeiros do flamengo devem boicotar estes dois amistosos da seleção. Fora Tite gambá fedorento!!!!
Até os antis sabem que o nosso presidente é um Banana pé frio.
Isso é inveja,o flamengo com EBM é respeitado.So falta um título para fechar com chave de ouro.Esse presidente merece por tudo que fez pelo fla.
O Flamengo sem um presidente flamenguista é essa potência toda imagina o Flamengo com tocedor lula vixxx
Já sabem qual seriam as palavras dele se os gambás eliminassem o Fla na CB, né?
Faria questão de lembrar essa provocação, desvirtuando qualquer contexto esportivo da disputa para se auto promover.
Sabemos que em questão de time o Fla é superior, mas também é fato que os bastidores políticos têm muita influência em partidas decisivas, podendo equilibrar ou mesmo desequilibrar as forças a favor dos gambás.
MPF; STF;Conselho do SCCP, enfim, quem chegar primeiro, vai te tirar do Futebol, diretamente pro Sistema Prisional, Estadual ou, Federal.
Vejam no Blog do Paulinho, a extensa relação dos crimes desse pulha.