Nesta semana, o Flamengo tentou o adiamento do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, com a intenção de garantir a presença de Lucas Paquetá e Cuéllar, atletas convocados para suas seleções. A intenção do Fla não se concretizou por conta da CBF e do Corinthians, que não apoiaram a proposta, e Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, resolveu apimentar o clima.
Em entrevista concedida ao Yahoo Sports, o mandatário foi contundente ao defender a manutenção da data da partida: “Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”. Pouco depois, Andrés resolveu provocar ainda mais, disparando contra o presidente do Fla: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.
Vale destacar que o Corinthians também teve um atleta convocado para a Seleção Brasileira: o lateral direito Fagner, que deve ficar fora do clássico pela Copa do Brasil. Sem chegar ao acordo pelo adiamento, que levaria o duelo para o dia 19 de setembro, o primeiro confronto segue marcado para o dia 12. A partida de volta, por sua vez, será em 26/09.
Antes de entrar em campo pela competição de mata-mata, o Flamengo tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será neste domingo (02), quando vai receber o Ceará no Maracanã. O jogo contra a equipe nordestina está marcado para as 11h, e o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se distanciar de São Paulo e Internacional, únicas equipes que estão à sua frente na tabela de classificação.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (28), pelo Brasileirão Em partida válida pela 35ª…
Equipes campeãs do Carioca não recebem premiação desde 2020 A Federação de Futebol do Estado…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
Mais já tá perdendo de feio na área administrativa, afundou o corinthians em dívidas.
ele disse politicamente, nisso o FLA não tem
Eu olho,como essays pessoas
Sao arrogant metido ha besta
Lógico que o corinthians quer o jogo, Sanches mandou na lata.
Todos os torcedores verdadeiros do flamengo devem boicotar estes dois amistosos da seleção. Fora Tite gambá fedorento!!!!
Até os antis sabem que o nosso presidente é um Banana pé frio.
Isso é inveja,o flamengo com EBM é respeitado.So falta um título para fechar com chave de ouro.Esse presidente merece por tudo que fez pelo fla.
O Flamengo sem um presidente flamenguista é essa potência toda imagina o Flamengo com tocedor lula vixxx
Já sabem qual seriam as palavras dele se os gambás eliminassem o Fla na CB, né?
Faria questão de lembrar essa provocação, desvirtuando qualquer contexto esportivo da disputa para se auto promover.
Sabemos que em questão de time o Fla é superior, mas também é fato que os bastidores políticos têm muita influência em partidas decisivas, podendo equilibrar ou mesmo desequilibrar as forças a favor dos gambás.
MPF; STF;Conselho do SCCP, enfim, quem chegar primeiro, vai te tirar do Futebol, diretamente pro Sistema Prisional, Estadual ou, Federal.
Vejam no Blog do Paulinho, a extensa relação dos crimes desse pulha.