Réver sai em defesa de Paquetá: “Fez quase 50 jogos no ano, é absurdo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

Apesar de ser um dos jogadores do Flamengo mais queridos pela torcida, Lucas Paquetá vem sofrendo duras críticas. Desde a parada para a Copa do Mundo o desempenho do camisa 11, assim como o do time, caiu de produção e na coletiva desta sexta-feira (14), Réver saiu em defesa do Garoto do Ninho.

— Eu acredito que o que tá acontecendo com ele todo atleta quer. Seleção Brasileira, clubes europeus interessados. Tem muita gente envolvida para que ele não se perca. Ele tá no auge da carreira e pra se manter é mais dificil. Ele tá sendo bem assessorado e acredito que a queda de rendimento pode ser por ter sido o que mais atuou esse ano com a camisa do Flamengo. O Paquetá fez quase 50 jogos no ano, é absurdo. Tem um momento que o corpo precisa descansar. Quando pode, viaja com seleção. É um desgaste absurdo. O pessoal do Centro de Excelência em Performance (CEP) tá fazendo com que ele tenha essa recuperação o quanto antes. Todo mundo conversa com ele e tentamos passar a tranquilidade pra ele -, explicou o capitão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Fla disponibilizou um esquema especial para trazer Paquetá de volta ao Brasil para enfrentar o Corinthians na quarta (12). Um dia antes, o meia disputou um amistoso pela Seleção Brasileira contra El Salvador. No vôo o jogador teve acompanhamento de fisioterapeuta para se recuperar fisicamente para o duelo.

Sem tempo para descansar, o Flamengo embarca para Brasília nesta sexta-feira (14). O clássico contra o Vasco está marcado para sábado, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mascarado tem 20 anos. Para.

  • Creio que o ideal para um time seja 6 jogos por mês, o que dá 2 semanas por mês para treino e recuperação dos atletas.
    Hj o time tem jogado de 8 a 9 jogos por mês, realmente é insano.
    A diretoria errou ao querer fazer graça de dizer que ia atacar as 3 competições simultaneamente, não temos um time titular descente, imagina 2!
    Para a próxima temporada que foque a lição.
    Particularmente acho que devemos fazer como o Grêmio: Foda-se o campeonato brasileiro, vou correr atrás das copas.

Comentários não são permitidos.