Em território nacional, chega a ser dispensável falar da representatividade do clássico entre Flamengo e Corinthians, uma vez que as equipes são donas das maiores torcidas do Brasil. Agora, a semifinal da Copa do Brasil ganhou destaque também nos Estados Unidos, através do perfil da Flórida Cup.
Em seu perfil oficial no Twitter, a organização da competição destacou partidas de três participantes do torneio: Flamengo, Ajax e Eintracht Frankfurt. Sobre a partida do Rubro-Negro, a Flórida Cup chama atenção para o caráter decisivo do embate: “Na América do Sul, noite de decisão para o Flamengo. O time joga a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Quem vai nos dar orgulho hoje?”
A partida entre Flamengo e Corinthians está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (26). Como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, a partida no “Itaquerão” vai decidir o classificado para a final do torneio. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…