
A classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, eliminando o Flamengo na noite da última quarta-feira (26), segue rendendo. Um dia depois de o Timão garantir a vaga, o zagueiro Pedro Henrique provocou os cariocas no Instagram, com uma foto do elenco corinthiano e uma frase da torcida na legenda.
Na postagem, Pedro Henrique diz: “Em céu de gavião, urubu não voa!! Classificados!!”, além das hashtags “sangue no olho” e “o Corinthians não é brincadeira”.
Atualmente com 22 anos, Pedro Henrique é formado nas divisões de base do clube e já entrou em campo 24 vezes nesta temporada. No entanto, não disputou o confronto decisivo pela semifinal da Copa do Brasil.
Com o caminho interrompido na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Sem Diego e Diego Alves, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no próximo sábado (29), na Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Quem esse bosta pensa que é?
Se ele jogasse a gente passava. Joga nada.
Parece ate que ganharão um titulo ta igual o vasquim
Tu não ganhou nada Banestado.e ti prepara que tu vai pegar duas surras do Cruzeiro.
Ai vem os Paulistas da ESPN ficarem indignados do Landim chamar de "gambá". Urubu pode né...bando de babacas bairristas.
Time virou humilhação mesmo! Jogarão o nome do Flamengo na Lama.
AI CAMBADA DE MERCENARIOS OS GAMBAS RIEM DA NOSSA CARA E VOCES TAO POUCO SE FUDENDO TIME MORTO DO CARAIO
Eu me pergunto o por que de vcs do Coluna darem ibope pra esses gambás, galinhas, bambis, marias etc.
Tinha era que vencer o jogo lá. Não venceu, como sempre. Agora aturem essa palhaçada. A mim esse babaca não atinge e nem ofende. Quem tem que se ofender e ter vergonha na cara são aqueles que entraram em campo e não venceram esse timinho de bosta do Corínthians.
Torcedor de luxo, assitiu ao jogo do banco de RESERVAS, kkkkkkkkkkkk
O coitado nem estádio tem devem até as calças , esse e o problema queria ver se tivesse perdido se eles iriam continuar assim, graças o chorão do Sanchez , time deles e mais ruim do que o Ibis e de acham , levaram sorte pois a zaga falhou isso acontece , pena que o Barbie não soube aproveitar as falhas deles , paciencia e aguentar isso , queria vê se fosse o Andrade , um técnico que cobrava etc, te ato gaúcho , Abel e Luxemburgo, com esse time arruma rapidinho , tem que treina muito o elenco do Fla , em dois períodos