
FOTO: ALINE MIRANDA/FBERJ
O Flamengo conquistou, no último domingo (28), a Taça Rio de Janeiro de basquete, com a categoria sub-13. O adversário na final foi o Central, de Niterói, derrotado pelo placar de 43 a 28. O clube rubro-negro garantiu sua participação no torneio ao ficar em quinto lugar na classificação final do Campeonato Estadual.
Na fase final, o Rubro-Negro venceu todos os seus quatro duelos, ficando com a taça da competição. Nelson Mourão, comandante do sub-13, comemorou a conquista de seus atletas, valorizando a evolução atingida desde a primeira fase até a conquista do caneco.
— É sempre muito bom ser campeão. O nosso objetivo final é sempre a formação do atleta. Nossa equipe é muito jovem, a maioria dos meninos começaram a disputar esse ano, foi um ano de muito aprendizado. Mesmo não conseguindo chegar na parte de cima na classificado final, evoluímos muito e foi merecido alcançar esse título. Os garotos se dedicaram muito e só tenho a agradecer por mais uma jornada.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…