FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Corinthians, nesta sexta-feira (05), mas não pôde contar com Diego Alves, que está lesionado, e Diego Ribas, que estava com incômodo na coxa direita. Este último, no entanto, após fazer exame mais detalhado neste sábado (06), foi detectado que está com lesão no local.
A princípio, o Fla divulgou que o meio-campista estava com apenas um edema na coxa e havia iniciado o tratamento. Contudo, as dores persistiram, e o clube decidiu realizar um novo exame, que diagnosticou que o atleta está com uma leve lesão na parte anterior da coxa.
Com isso, o camisa 10 da Gávea não deve estar disponível para enfrentar o Fluminense, no próximo sábado (13), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).
Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…
Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…
De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…
Valores de Luiz Henrique podem superar os 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões) O…
Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…
Flamengo apresentou novidades em encontro na Gávea O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (07), na Gávea,…
Ver comentários
Vai fazer falta. Joga no meio e libera o Paquetá para o ataque no lugar do centroavante.
Bananius pipocatius é o nome da lesão.
kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Ribeiro foi bem ontem... Temos jogadores de qualidade para este setor.
REPETIR O TIME COLOCANDO PIRES COM PAQUETA NA FRENTE CESAR NO GOL DIEGO NÃO SAI NAS BOLAS ALTA
Depois de ER ter jogado muito bem no meio, dando inclusive objetividade ao ataque com rapidez, deveria permanecer nessa mesma função. Diego Ribas para voltar deveria rever seu futebol no Flamengo de muito toques para o lado e muitas vezes travando os contra-ataques.
O culpado dele fazer isso era o Barbiere,com o Dorival tem de a ser mais objetivo
Fora Diego pipoqueiro
Isso tá me cheirando merda, mais fazer o que né! Segue o fluxo e vá com Deus.
Bendita "lesão". Com esse coliforme fecal em campo o Flamengo não ganha de time de botequim. Bisonho, "pomba-gira" e pipoqueiro.
Chinelinho na área
O maior reforço que o Flamengo pode obter é mandar esse coliforme fecal embora.