FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo demitiu Mauricio Barbieri após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil e já preencheu o posto, contratando Dorival Júnior. Entre tantos problemas que vivenciou como treinador do elenco rubro-negro, o ex-comandante afirmou, em entrevista à ESPN, que sempre lhe foi dado respaldo pelos integrantes da diretoria do clube.
De acordo com as palavras de Barbieri, todas as decisões que tomou à beira do campo e em relação ao elenco foram decididas por ele, com total respaldo da direção. Independentemente do motivo da mudança, o treinador afirmou que nunca enfrentou problemas internos por este motivo.
— Sempre tive respaldo total para fazer as mudanças, enfim, as escolhas, com a minha convicção, sempre houve bastante troca dentro da comissão toda, com a direção, nesse sentido eu sempre me senti muito à vontade para fazer as escolhas que eu fiz, em função de desgaste, em função de lesão, em função de questão técnica, não tive nenhum problema nesse sentido.
O Flamengo continua na disputa do Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação na tabela. Na próxima sexta-feira (05), a equipe encara o Corinthians, na Arena, às 21h (horário de Brasília). Quatro pontos separam o Rubro-Negro da liderança, ocupada atualmente pelo Palmeiras.
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Flamengo projetou um mini estádio no CT Ninho do Urubu para as categorias de base…
Seis campeões da Libertadores 2019 com o Flamengo estão na seleção de Arrascaeta Já pensou…
Jogo de despedida será na última rodada do Brasileirão Flamengo e Gabigol vivem os últimos…
Flamengo entra em campo diante do Internacional neste domingo (01), no Maracanã Apurado por: Mônica…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Ver comentários
Vou nem ler mais pelo título vou dizer , teve respaldo e escalava e mechia errar imagina não tendo
Barbieri é passado, entro aqui é vejo um monte de matéria sobre o cara, fã faltando assunto, é?
Barbieri burro para de encher o saco, vai a merda