As eleições presidenciais do Flamengo ocorrerão no início do mês de dezembro. Sabendo disso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo produzem entrevistas com diversos candidatos e envolvidos na política rubro-negra. Agora foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar. Logo no início, houve questionamento para saber qual o motivo que levou Peruano a se candidatar, e ele garantiu que fez isso pensando na torcida.
— Decidimos isso porque nós somos da arquibancada de cimento. Esses torcedores que estão lá hoje são os escolhidos. São preços absurdos, e eles estão matando aquela paixão. O torcedor que vai lá, vai tipo no teatro, pra bater palma. E aquele torcedor de Japeri, Santa Cruz… esses não têm mais como vir, porque é muito caro. Estamos em um país de pobre, só que eles estão fazendo tipo a NBA, estão fazendo só para os escolhidos. Por isso eu decidi ser candidato, porque sou a voz dos excluídos.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Além de Peruano, os outros candidatos ao cargo mais alto da diretoria do Clube da Gávea são Ricardo Lomba, representante da atual gestão, Rodolfo Landim e Marcelo Vargas. No dia 26 de outubro, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo realizarão, com exclusividade, um debate entre os quatro concorrentes, e você poderá acompanhar ao vivo na internet.
Peruano voz dos excluídos? Amigo clube de futebol não é casa de Caridade….como quer ter estádio cobrando ingresso a 10/15/20 reais?para de demagogia….
o problema é que o dinheiro não vai todo para o flamengo.. o flamengo nem lucra direito no maraca, o dinheiro vai para as empresas.. quando tiver estadio proprio, ai sim blz.. pode cobrar caro pra melhorar
Peruano ?? Vive de que ?? Qual é a sua profissao ?? Torcida Jovem ?? kkkkkk É cada um que aparece