Ronaldo durante treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O volante Ronaldo, cria das categorias de base do Flamengo, realizou uma artroscopia no joelho esquerdo no início da noite desta segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro, devido a uma contusão no menisco, constatada após o treinamento da última quinta-feira (27).
De acordo com o Dr. Márcio Tannure, a previsão é de que o atleta receba alta do hospital já nesta terça-feira (02), e inicie a fisioterapia na próxima semana.
— A cirurgia do atleta Ronaldo acabou de terminar. Foi realizada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, pelo Dr. Maxi Ramos, junto ao Dr. Márcio Cordeiro, que é médico do Flamengo. Correu tudo dentro do esperado, e a previsão de alta do atleta é para amanhã (terça-feira) e, no prazo de uma semana, o início dos trabalhos de fisioterapia.
Ronaldo ficou conhecido pela torcida rubro-negra quando conquistou a Copa São Paulo de 2016, fazendo parte de uma equipe que possuía Léo Duarte e Paquetá, atualmente titulares do Flamengo, além de outros nomes, como Felipe Vizeu, que foi artilheiro da competição e hoje em dia veste a camisa da Udinese, da Itália. Pelo profissional, foram apenas 11 partidas e nenhum gol marcado.
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…
Autor do gol do Flamengo contra o Cruzeiro, Lucas Paquetá foi escolhido o melhor da…
Qual time está interessado na contratação de Gonzalo Plata? O mercado de transferências segue…
Qual é o recorde que Pedro pode alcançar em jogo do Flamengo x Cruzeiro? O…
Emerson Royal realizou preparação especial para 2026 Antes do primeiro jogo das oitavas da Libertadores,…
Fagner elogiou a atuação do Cruzeiro no primeiro jogo contra o Flamengo Flamengo e Cruzeiro…
Ver comentários
Esse menino é muito fraco, nem joga e já opera do joelho, teve chance de ser preparado por Rueda, que o fez treinar na Lateral Direita, mas por autosuficiencia, se achando o bonzão, preferiu ser emprestado que voltar a jogar na sua posição original de Lateral Direito, enquanto isso o Paquetá aceitou de Centroavante, de ponta esquerda, ponta direita 2º volante. Observe que fez a escolha certa.