O Paraná, próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, anunciou seu novo comandante, após perder Claudinei Oliveira para a Chapecoense. Trata-se de Dado Cavalcanti, treinador que já trabalhou no clube em 2013 e tinha como última equipe o Paysandu.
O clube anunciou a contratação nesta terça-feira (17), e Dado já comanda o elenco paranista no confronto com o Flamengo, no próximo domingo (21). O projeto que será comandado pelo treinador visa finalizar a temporada 2018 da melhor forma possível e focar em um plano para 2019. O contrato do técnico se encerra no final do ano que vem.
O Paraná, virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos ganhos em 29 partidas disputadas, será o próximo desafio do Flamengo, pela 30ª rodada da competição. O Durival de Britto sediará o duelo, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília).
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…