FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Não bastassem os bons números defensivos no Campeonato Brasileiro, Cuéllar e Renê confirmaram o ótimo desempenho no quesito também na Copa do Brasil. Os dois terminaram a competição como líderes de estatística, com o volante em primeiro e o lateral esquerdo em segundo.
O colombiano disputou seis partidas e praticou 29 desarmes no total, sendo 26 deles certos. Já Renê jogou cinco duelos, com 24 tomadas de bola, 21 de maneira correta. Os dois ficaram com a mesma média, de 4.80 por jogo. Os números são do site FootStats.
No Brasileirão, Cuéllar tem a melhor média de desarmes certos entre os jogadores que ainda disputam a competição. Renê, antes de se revezar com Trauco na titularidade da lateral esquerda, também ocupava as primeiras posições no ranking, mas acabou caindo posteriormente.
Provavelmente com os dois em campo, o Flamengo volta a jogar no domingo (21), diante do Paraná. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto.