Notícias

Dorival Júnior compara características de Arão e Diego, mas nega “briga” entre os atletas

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o objetivo de seguir na disputa do título do Brasileirão, o Flamengo segue treinando focado na partida contra o Paraná. Porém, mesmo após as atividades já realizadas, o retorno do meia Diego Ribas ao time titular ainda é uma incógnita. O tema foi discutido, inclusive, em entrevista coletiva concedida pelo técnico Dorival Júnior.

— Temos três dias de trabalho para que possamos definir. Que não liguemos Diego e Arão, não existe isso. Eu acho que nós temos o pensamento de aproveitar todos os atletas possíveis. O Diego é um jogador muito importante, tanto dentro de campo quanto nos vestiários. É um profissional que merece muito respeito. Mas nós ainda vamos aguardar pela completa recuperação do Diego, que vem acontecendo. Ele tem passado nos passado uma confiança muito grande. Estamos aumentando a carga de trabalho gradativamente, mas sempre aguardando pelas melhores condições —, disse inicialmente.

— Tudo isso vai se completar a partir do momento que tivermos todos os jogos e explorarmos as características de cada um de uma maneira adequada. Acho que não existem muitas alterações em relação às características de um de outro. Apenas, no caso de Diego e Arão, sem gerar disputa entre os dois, o Diego é um atleta que pode desempenhar mais funções, assim como o Arão. Mas o Arão é um pouco mais defensivo. Diego tem chegada mais frequente no ataque, até por conta do que ambos fizeram ao longo da carreira —, completou em seguida, quando questionado sobre as diferenças da equipe com Diego e Willian Arão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda sem saber qual será sua equipe titular, certo é que o técnico Dorival Júnior vai comandar o Flamengo em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Paraná, que está marcado para as 19h do domingo (21), no estádio Durival Britto. Com 55 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição. Sendo assim, a equipe considera fundamental uma vitória na próxima rodada para tentar se aproximar do Palmeiras, que tem 59 e é o atual líder.

Ver comentários

  • Leva a mal não mais nos ultimos jogos se comparar vejo o Arão mais dentro da area que o Diego, com o Diego o flamengo prende o paqueta e ele Diego não entra na area e nem arma, ja o Arão solta o paqueta e ainda entra na area e so ver se comparar os nomes que vamos saber quem é melhor

  • Diego disputa vaga com Paqueta e não com Arão. Arão não pode sair do time.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026