FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Na maior parte da temporada, Diego Alves foi titular absoluto na posição de goleiro. Porém, desde que se lesionou na semifinal da Copa do Brasil, o camisa 1 não voltou a atuar. Agora, já disponível para ser escalado, o atleta protagoniza grande polêmica, por não ter aceitado ficar no banco de reservas no jogo contra o Paraná. Em meio a isso, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre quem seria titular do Flamengo no próximo jogo: Diego Alves ou César. Na resposta, ele garantiu que vai selecionar quem estiver em melhor momento.
“Eu não vou ficar analisando qualquer tipo de situação. Se eu fiz uma opção por um profissional, é que, naquele momento, eu acreditava ser o melhor. Eu sou pago pra isso, tenho que fazer decisões. E escolhi dentro do que observo”, disse o treinador em coletiva nesta quinta (25), relembrando a opção pela titularidade de César contra o Paraná.
Para o próximo jogo, no qual o Fla terá o Palmeiras como adversário, César seguirá entre os 11 iniciais. O embate está marcado para as 19h do sábado (27), e o Rubro-Negro precisa vencer para colar na equipe paulista, que tem quatro pontos a mais e está na liderança do Campeonato Brasileiro.
Dorival vem fazendo um grande trabalho e notavel a grande evolução do time! Esquema tatico agressividade postura Posicionamento e um time muito mais organizado e que procura o gol a toda momento! E Normal Dorival Barra Quem N Vinha Bem E Dar Uma chance ao César e prova de que ele e um treinador que sabe o melhor para o time! Independente de tudo n vou questionar nenhuma decisão dele pois estamos brigando pelo titula graças ao Dorival
Concordo com vc.se mudar podem fazer corpo mole.
Verdade ele tem q por quem tá melhor como César vem pegando bem deixa o cara oxi é isso quem manda é o técnico.
Concordo