FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
O Flamengo acertou a venda de Lucas Paquetá para o Milan. A negociação, contudo, será mais baixa do que o valor da multa. A quantia oferecida foi de cerca de 35 milhões de euros mais bônus por desempenho. Além disso, ainda depende da aprovação dos exames médicos para ser de fato concretizada. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Nesta semana, os representantes do clube italiano se reunirão junto aos agentes do meia para finalizar a contratação.
Conhecido por sua versatilidade e habilidade em campo, Paquetá é considerado um dos jogadores mais importantes e promissores do Fla. Nesta temporada, o jovem de 21 anos entrou em campo 48 vezes com a camisa rubro-negra, e balançou as redes em 11 ocasiões, se tornando o artilheiro da equipe no ano. Além do Milan, outros gigantes europeus, como Saint-Germain (FRA) e Barcelona (ESP), sinalizaram o desejo de contar com o Garoto do Ninho.
Caso concretizada a negociação, o camisa 11 deixará o clube da Gávea no final da temporada. Dessa forma, resta apenas dez partidas do Campeonato Brasileiro para ver Paquetá em ação pelo Flamengo. O atleta deverá estar entre os titulares para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Ta de sacanagem? 35 milhoes de euros? Vende pela a multa ou nada. Putz.... bandeira ta ramelando.
Bandeira safado, vendendo jogar no final do mandato, safado fez como o Eurico nas surdinas, deixava a próxima diretoria decidir, quero ver se ele vai receber esse dinheiro agora ou só em janeiro para próxima diretoria.
no minimo tinha que ser pelo mesmo preço do Vinicius 35 não da
Oh seus burros o valor não vai pra bolso de presidente e sim pro clube ,o paqueta vem oscilando ,antes vender agora do que esperar pra ser mais um Adrian da vida
Cala sua boca inseto , o cara tem mil vezes mais talento que o adrian
Sabe de porra nenhuma,seu idiota
Bandeira não faria isso. Bandeira não fecharia sua administração com uma lambança desta.
Baseado em quê? Você conhece ele pessoalmente? Eu não conheço, mas ele e o pessoal dessa administração já mentiram várias vezes. Isso sem contar que eu já estou ouvindo essa história de que "o Flamengo aceitaria vender por cerca de 35 milhões de euros" há pelo menos um mês, não é estranho que o valor que o Flamengo em tese já aceitaria foi exatamente o valor da venda?
E antes que alguém diga algo: não, não era o valor da multa. Valor da multa era 50 milhões de euros.
T que vender, não existe clube na América do Sul que possa abrir mão desse valor.
Palmeiras abriu mão de vender o Dudu pra China por 20 milhões de euros (pouco menos do que o Flamengo vai ficar), o River deixou de vender o Pity Martinez so Sporting pelo mesmo valor há um tempo. Quando o clube tem dinheiro (e o Flamengo diz ter) e quer segurar o jogador, ele segura. Só é obrigado a vender se a multa for paga, e no caso dessa gestão em específico, não é à toa que pegaram empréstimo, queriam pegar outros queriam antecipar o dinheiro da venda do Vizeu e o Spindel disse que teria um "probleminha" se não fosse pra final da Copa do Brasil.
Enquanto o Flamengo aceitar vender jogador por menos da multa vai continuar sendo colônia. Porra pra que essa estruturação financeira toda, toda essa mudança administrativa pra continuar igual ao fluminense vendendo jogador bom pra primeira proposta que aparece.
Se fossem espertos, no primeiro assédio, teriam chamado o Paquetá e DOBRADO o salário dele e multa. Não interessa se ele vai oscilar e até ficar em baixa. Isso faz parte da vida de jogador novo. O clube tem que ter projeto pra jogador bom vindo da base ficar muito mais tempo.
Perfeito!
O problema é que se esperasse mais pra vendê-lo o valor da multa dele iria diminuir muito e o Flamengo ficaria com menos dinheiro ainda
Perdemos Vinícius Jr , Vizeu e agora Paquetá ...
Presidente vagabundo não quer saber se o time ganha algo ou não , negócio é só dinheiro !
E os torcedores acreditando que vão ganhar alguma coisa .
Esse time aí não tem gana pra ganhar nada !
Diretoria safada .
Tem que acabar logo o ano antes que vendam o Léo Duarte também
Podem chorar. A diretoria fez certo. Os que não concordam são aqueles que não entendem nada d nada. Parabéns! Excelente venda. Agora vê se aprende a comprar bem.