Após conquistar o título carioca de basquete sobre o rival Botafogo, o Flamengo desembarcou nesta terça-feira (02) nos Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic, pela pré-temporada da NBA. O confronto será no próximo sábado (06), na Flórida.
Essa é a segunda vez em que o Flamengo faz uma “excursão” aos Estados Unidos, com a intenção de enfrentar alguns dos melhores times do mundo. Em 2014, a estadia foi mais longa, já que a equipe fez três partidas em solo americano. Enfrentou Phoenix Suns, Memphis Grizzlies e o próprio Magic.
Do elenco rubro-negro atual, apenas dois atletas estiveram no duelo de quatro ano atrás: Marquinhos e Olivinha. O jogo, equilibrado durante boa parte do tempo, terminou 106 a 88 para o time da casa. Este ano, o Flamengo tem dois atletas que sabem bem o que é disputar uma NBA: Anderson Varejão, reforço contratado pelo clube, e Leandrinho, que fará apenas essa partida vestindo o manto.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…