Notícias

Jogador do Fluminense se diz confiante para encarar o Flamengo: “Gosto de quebrar jejuns”

Após bons resultados na última rodada do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam com a confiança em alta. Em meio a isso, o volante Jadson, da equipe tricolor, garante que a sua equipe está pronta para vencer o Fla e quebrar o tabu que perdura desde o primeiro turno de 2016, última vez que o Flu venceu o Rubro-Negro no Brasileirão.

Não procuro me atentar muito a números negativos, mas esse ano a palavra jejum tem sido recorrente. Conseguimos quebrar alguns jejuns esse ano. Quando se fala jejum fico até feliz. Espero que quebremos mais um —, afirmou o meio campista em entrevista coletiva.

— Vamos entrar confiantes e com entusiasmo lá em cima pelo fato do coletivo ter voltado a render. Depois da Copa do Mundo nosso coletivo caiu, e quando isso acontece, algumas peças acabam caindo também. Nossa confiança passa pelo coletivo, mais do que pelo individual —, completou.

Com 37 pontos, o Fluminense está na oitava colocação. Enquanto isso, o Flamengo tem 52 e sonha com a liderança do campeonato. Para se aproximar do Palmeiras, atual líder da competição, o clube da Gávea só pensa na vitória, uma vez que o Alviverde tem quatro pontos a mais.

Higor Neves

Ver comentários

  • Se o time botar no coração e na cabeça que dá para chegar ao título, porque não acreditar? Depois de 2009 tudo é possível.

  • Mohamed, 1992 tb foi assim. Com uma campanha instável ao longo do campeonato, uma improvável combinação de resultados no final, e ajudado justamente pelo Vasco, o Flamengo acabou entrando em último lugar no octogonal decisivo. A partir daí encaixou, chegou à final com o Botafogo e venceu com autoridade.
    Realmente, 2009 foi diferente, pois o clube venceu depois de uma grande arrancada, após a chegada do Andrade, mas a relação entre o improvável e o possível sempre acompanhou o Flamengo em sua história. Vide tb o Carioca de 1999. Porém, tudo passou pelo "espírito" rubronegro, de vontade, de raça e de paixão. Em 1992 tínhamos Júnior a comandar o time, em 2009 tínhamos Petkovic e Adriano, jogadores experientes e com o DNA rubronegro. Agora, só vejo Cuéllar e Paquetá com esse "espírito", este ainda inexperiente e já vendido a outro clube. Como o improvável e o possível sempre andaram muito próximos do Flamengo....quem viver, verá.
    SRN

Notícias recentes

Flamengo prepara plano ousado para Alcaraz em reta final de Brasileirão

Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…

16/11/2024

Gabigol e Braz têm conversa antes de treino e mudam clima nos bastidores do Flamengo

Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…

16/11/2024

Landim cede à pressão e Gabigol pode renovar com o Flamengo para 2025

Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…

16/11/2024

Jogadores do Bayern prestam homenagem ao Flamengo

Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…

16/11/2024

Estádio do Flamengo: veja previsão de início das obras

Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…

16/11/2024

Dunshee garante que Flamengo não vai homenagear Zico em nome de estádio; entenda

Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…

16/11/2024