Jornalista revela estar em contagem regressiva para fim da gestão Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem vivido momentos conturbados no período pós-Copa. O clube foi eliminado da Copa Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil, além de ter saído da liderança para a quinta posição no Campeonato Brasileiro. Parte da torcida tem criticado a postura do elenco, pois a comparam com a do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Por isso, algo inusitado aconteceu neste domingo (30): o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, confirmou que está contando os dias para o fim da atual gestão.

Bandeira de Mello tem sido bastante criticado pela forma como gere o clube, não à toa tem sido apelidado de “Banana” pela sua atitude pouco explosiva e por ser bastante paternalista com os atletas. No programa Linha de Passe, na noite deste domingo (30), Mauro foi questionado sobre quantos dias restavam para as eleições presidências. O jornalista respondeu: “92 dias. Hoje é dia 30, então falta 92, porque ainda não passou da meia-noite“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A resposta do comentarista arrancou risadas na mesa redonda, pela exatidão em que Mauro respondeu. Por isso, Antero Greco, que também estava no programa, perguntou a Mauro: “Você está na contagem?”. De imediato o repórter declarou: “Eu e muita gente“, arrancando novos risos de seus companheiros.

Eduardo Bandeira de Mello preside o Flamengo até o início de dezembro, quando haverá eleição para decidir quem irá ser o novo mandatário do clube. Até então, quatro chapas disputam o pleito: Chapa Azul, da situação, com Ricardo Lomba como candidato, e as opositoras: Unidos pelo Flamengo (UniFla), com Rodolfo Landim como candidato, Chapa Branca, com Marcelo Vargas, e Chapa Amarela, com José Carlos Peruano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não falo faz a bandeira e eu não falo para ele sumir por que quem ajudou pagar as dívida e administrar bem o Flamengo foi ele então a gente não pode cuspir no prato que comeu não porque eu não esqueci o que esse homem fez pelo Flamengo não não conheço ele só vejo ele pelo Jordão e pela televisão mas eu reconheço que ele fez um ótimo trabalho na parte de Finanças do Flamengo então a gente não pode ser ingrato não agora que ele errou ele errou aonde levou ele é ruim na parte de deixar tecnico banana dirigir o Flamengo investiu muito no elenco umas da parte do futebol só encontrou um cupim e pega no com banana para comandar o Flamengo banana banana banana insistiu com aquele banana aquele Zé Ricardo

  • É Bandeira foi um ótimo administrador se hoje o Flamengo tem nome é por causa do Eduardo Bandeira mas na parte do futebol foi uma negação isto eu vou reconhecer mas na parte financeira você deu um Show mas na parte do futebol você foi cabeça dura acreditou muito em pé de cachorro não deu ouvido a torcida deixou muito tecnico banana dirigindo o Flamengo por isso que nós não ganhamos nada espero que isso sirva de lição porque amizade é amizade e negócio é negócio

  • Tomará que suma fe uma vez do Mengão

  • Sem surpresas. MCP é declaradamente inimigo de Bandeira.

  • O Bandeira é burro até na política.
    Em vez de entrar no partido do Bolsonaro,entra no partido da Marina, que é uma verdadeira banana.
    Acho que por isso ele entrou no partido dela.

  • Estamos todos, ah claro, menos as bandeiretes.

  • Vaza, Bandeira!

  • ainda quer ser deputado esquece

  • Também estou na contagem. Mas quem sabe, com toda a incompentencia no futebol,o time se recupera e vence o brasileiro,que ao contrário em que muitos dizem ser o mais difícil dos últimos tempos, era o mais fácil para o flamengo ganhar, pois se não tivesse perdido pontos “certos” que perdeu ao longo do campeonato, estaria disparado na liderança. Só nos últimos jogos perdeu 3 contra Ceará, 4 contra Vasco e América MG, daria a liderança com 56 pontos.

    • Verdade

Comentários não são permitidos.