
FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS
FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS
Com problemas na zaga, principalmente por conta das lesões de Juan e Rhodolfo, o Flamengo por pouco não contratou Gustavo Gómez, defensor do Palmeiras, no meio do ano. O atleta, que pertence ao Milan, estava apalavrado com o Fla. No entanto, alguns motivos fizeram com que a diretoria rubro-negra desistisse da transação.
Um fator que irritou os dirigentes do Flamengo, foi o empresário do atleta estar fazendo leilão no mercado de transferências. Além disso, no contrato que representantes do jogador tinham a intenção de firmar, estava estipulado que o clube teria que comprar o zagueiro ao fim do vínculo por empréstimo, com valor previamente estabelecido. Nesses moldes, ele acertou com o Alviverde.
Por último, o longo tempo de inatividade e a falta de sequência de Gómez também pesaram. O defensor de 25 anos entrou em campo apenas uma vez durante a temporada 2017/218. No entanto, esse período sem enfrentamento, não parece ter afetado o futebol do atleta. No Palmeiras, o paraguaio retornou à seleção de seu país e perdeu somente um jogo até aqui. A derrota foi justamente na última quarta-feira (24), contra o Boca Juniors, pela Libertadores.
Mesmo com o resultado negativo, o zagueiro foi um dos únicos a se salvar na atuação palmeirense. Gustavo Gómez tem 12 jogos pela equipe paulista, tendo marcado dois gols. O próximo adversário do paraguaio, será justamente o Flamengo. Sábado (27), o Palmeiras visita o Rubro-Negro, no Maracanã. A partida entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro acontece às 19h (horário de Brasília).
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Colômbia ainda joga as oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas de final…
Ver comentários
Fez certo o mengão, e thruller é bem melhor !!!
Meu irmão, esse Gómez é um monstro. Eu não sei os valores que serão pagos por ele depois, mas aí era um cara que seria titular por uns bons 5 temporadas, afinal tem apenas 23 anos.
o flamengo deveria contratar Alexander Barboza muito bom zagueiro
Eo marlos moreno atacante que n faz gol do geovanio diretoria sabe nada de futebol