Autor de um dos gols da goleada do Flamengo em cima do Fluminense no último sábado, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Léo Duarte conseguiu entrevista para os canais ESPN. Ao ser questionado sobre a semana livre para trabalho e postura da equipe, o zagueiro não deixou de creditar ao treinador recém-chegada Dorival Júnior.
— A gente teve a semana inteira para trabalhar. Foi nítido no jogo a nossa postura, nossa confiança… O professor Dorival resgatou isso na gente. Estava faltando isso no nosso grupo. A confiança e alto estima dos jogadores e deu certo. Conseguimos envolver a equipe do Fluminense e colocamos tudo que a gente tinha trabalhado durante a semana. Fizemos um bom jogo e saímos com resultado positivo.
Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, foram duas vitórias por 3 a 0 — contra Corinthians e Fluminense — e um empate, diante do Bahia. O próximo desafio do treinador será superar o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21). A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Durival Britto.
Infelizmente foi tarde demais.
Depois a culpa não era da Barbi né. Já seríamos campeão com um técnico descente.