Destaque

Léo Duarte revela sentimento de culpa dos jogadores pela demissão de Mauricio Barbieri

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Mauricio Barbieri foi demitido do Flamengo após a eliminação do clube para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista ao programa ‘Jogo Sagrado‘, da Fox Sports, Léo Duarte revelou que os jogadores se sentiram culpados pela queda do treinador. O zagueiro também agradeceu as oportunidades recebidas na equipe titular sob o comando do jovem técnico.

O Barbieri é um cara muito estudioso. Já fiquei sabendo que ele trabalhou até 00h no Flamengo. O treino acabou às 18h e ele ficou até 00h trabalhando junto com a comissão. Eu agradeço a ele pelas oportunidades que me deu para jogar. Sinceramente, eu me senti muito culpado (pela demissão), assim como todo o grupo. Mas agora o Dorival chegou e esperamos mudar isso —, declarou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Léo Duarte foi o capitão do sub-20 do Fla na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, subindo para os profissionais no mesmo ano. No entanto, apesar das grandes expectativas depositadas, o defensor somente ganhou destaque neste ano atuando pela equipe principal. O jovem de 22 anos tem 40 partidas disputadas nesta temporada e balançou as redes uma vez.

Após a vitória contra o Corinthians, o zagueiro retornou aos treinamentos junto ao elenco rubro-negro, visando mais um compromisso pelo Brasileirão. A equipe carioca enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. Atualmente ocupando a terceira posição na tabela e a quatro pontos do líder Palmeiras, o clube da Gávea busca a vitória para se manter na briga pelo título brasileiro.

Ver comentários

  • vendo a atuação da equipe contra o Corinthians realmente o Léo Duarte falou verdade, derrubaram o técnico todo o elenco. e derrotaram Eduardo Bandeira de Melo nas urnas! Criatura voltou-se contra o criador.

  • Viúva do aprendiz...vai te catar cara. Não vi esse sentimento todo com relação ao torcedor, que sofre com as atitudes bananas e com os vacilos do time. Os torcedores sim merecem os seus "sentimentos". Parece que esta é sentindo falda das três horinhas de treino né...estuda muito e faz pouco: esse estudo todo do que adiantou? Todos os técnicos estudam e se informam cara, não é só o aprendiz, que parece realmente um aluno de Ensino Fundamental. Parei em. CRF é lugar de gente grande cara, não tem vez quem não tem colhão, lastro, preparo. Vai tratar de jogar bem e deixa de chorar por quem já se foi.

  • Engraçado o torcedor sofre direto com eles fazendo jogos tenebrosos e nunca vi falarem do torcedor que economiza pra ver esses merdas fazerem isso com a gente

  • Bastava uma oportunidade pra ele provar que a solução para a zaga estava dentro de casa. Quem consertou o queijo suiço que era a zaga do Flamengo foi ele. Pra melhorar mais ainda, já está passando da hora de Thuler virar titular.
    Agora, não adianta nada quererem derrubar o treinador e depois se arrependerem. Fez tá feito. Vida que segue.

    • Em um dado momento OK, mas o time vinha sofrendo muitos gols e principalmente nas bolas aéreas. Se concertou, "quebrou" de novo...inconstância.

  • ASR, o garoto é o titular porque se deu melhor do que o que estava ali. Lembra da zaga com Réver e Juan? Era bem mais angustiante e cruel ver Réver demorar um ano pra reagir depois de um drible, e ver Juan, com quase 40 anos, correndo atrás de moleques de 19 anos. Rhodolfo oscila muito mais, e Thuler já está pronto. O que não pode é perder a concentração, tem que jogar por ele e por Réver. A prova que o garoto está muito bem é que os gigantes eurooeus já estão de olho nele. Claro que ainda tem que aprender muito, mas está no caminho e num bom momento.
    Abraços!

  • Que sentimento de culpa com Barbiere, vcs tem mais que pedir perdão a torcida que paga os salários de vcs, através do clube. Sem a torcida n existiam o clube nem vcs. VCS , precisam saber que tem que jogar sempre, com jogaram contra o corintians, com determinação e organização de jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.