FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Criticado por parte da torcida, pode-se dizer que Marlos Moreno mudou o jogo entre Flamengo e Palmeiras, no último sábado. O meia-atacante entrou no lugar de Vitinho, que sentiu a panturrilha, e fez o gol do empate, além de deixar Lucas Paquetá livre na área para virar, mas o meia desperdiçou.
Responsável direto pelo placar de 1 a 1, o colombiano quebrou um jejum de mais de dois anos sem balançar as redes. Os números de Marlos, segundo o site SofaScore, foram positivos. Ele deu dois passes decisivos, acertou dois de três dribles, ganhou quatro de seis duelos, e ainda contribuiu com um desarme.
Marlos Moreno não estava sendo tão utilizado desde a chegada de Dorival Júnior, que havia dado mais oportunidades a Geuvânio, com quem trabalhou na época de Santos. No entanto, a boa partida do colombiano diante do Palmeiras, pode lhe render mais chances.
A próxima delas pode ser no domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio do Morumbi será o palco da partida decisiva, entre segundo e quarto colocados na classificação. A bola rola às 16h (horário de Brasília).