
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A venda do meia Lucas Paquetá para o Milan segue sendo um dos principais focos dos noticiários esportivos. A mídia italiana prece encantada com o atleta, comparando-o a jogadores como Ronaldinho e Kaká, ídolos da equipe rossonera. Porém, para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Paquetá tem mais um ponto forte em relação ao que é visto habitualmente nos atletas brasileiros, que é o comprometimento tático.
— É um jogador que tem um uma característica diferente do que se conhece do jogador brasileiro, que é o comprometimento tático. Ele tem muito comprometimento tático. Além disso, é um cara que, com a bola nos pés, é diferente. Chuta bem, cabeceia bem, sem contar a versatilidade —, disse ele.
Na Itália, o que se vive é uma verdadeira ‘contagem regressiva’ para chegada de Paquetá. Entretanto, antes de se transferir para o futebol do Velho Continente, o atleta ainda mira mais dez jogos pelo Fla, sendo todos pelo Brasileirão. O próximo deles será às 17h deste sábado (13), contra o Fluminense, no Maracanã.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…