O Flamengo conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca visitou o Paraná, no estádio Durival Britto, e não teve dificuldades de passar pelo adversário, derrotando os donos da casa por 4 a 0. Diego Ribas, que entrou na segunda etapa, conversou com os repórteres no fim do jogo e colocou sua titularidade em segundo plano, revelando que o mais importante é bom momento da equipe.
— Sem dúvida nenhuma que o bem do Flamengo é mais importante que a minha titularidade. Voltando a jogar depois de mais de 20 dias parado, fazendo meu melhor, como sempre fiz. Feliz pela equipe estar vencendo e aproximando do objetivo -, disse o camisa 10.
O meia se machucou contra o Corinthians, no embate de volta da Copa do Brasil, apresentando uma lesão muscular na coxa. Diante disso, voltou a treinar com o grupo na última terça (16), mas entre os reservas. Neste meio tempo, Willian Arão se destacou atuando como segundo volante, e Paquetá, deslocado para atuar na posição que outrora Diego desempenhava, voltou a brilhar, sendo um dos pilares para o bom momento do time.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 58 pontos na tabela do Brasileirão, mas segue com quatro a menos que o líder Palmeiras. Isso porque o Alviverde também fez o dever de casa e venceu na rodada, se consolidando na primeira posição, na frente da equipe carioca, que assumiu provisoriamente a vice-liderança. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (27), no Maracanã, pela 31ª rodada da competição nacional.
E sim ama o clube
Tem meu respeito
Diplomático como sempre…
Diego é inteligente, e na maioria das vezes, fala a coisa certa.
Um cara importante pro Flamengo, principalmente ano que vem, apos a saida do paqueta
Por muito tempo falou besteira nas entrevistas pós-jogo, irritando grande parte da torcida. Depois parece ter percebido que não estava dando certo minimizar as derrotas.
Que o Diego Alves aprenda a ser humilde assim!
Boa!
Bom saber que alguém nesse elenco tem um mínimo de profissionalismo, diferente de certos indivíduos por aí.
Mostrou profissionalismo e respeito ele
Entrou bem na partida, quase fez gol e no final deu uma entrevista perfeita. Ótimo jogador e o flamengo não pode perde-lo.
Tem que renovar o contrato dele
Craque.
Preferiu não polemizar!
Isso é profissionalismo. Vejo o Diego Ribas muito identificado com o Flamengo e gostaria que ele ficasse. Apesar de não ser mais o Diego de Dez anos atrás e tal, ainda tem muito a oferecer ao grupo. Profissional, tem caráter, e nunca o vi reclamar de nada. Para mim independente se ficar ou não terá sempre o meu respeito.
Deu uma lição de humildade e de respeito ao clube e aos companheiros. Já o “caçador de borboletas”…
Diego merece todos os elogios, por sua atitude respeitosa e profissional.