
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O jogo entre Paraná e Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido vendido para ocorrer em Cascavel, não ocorrerá mais na cidade, e sim em Curitiba, local previsto inicialmente. A negociação não teve um final feliz, pois o anúncio feito pelo FC Cascavel ocorreu antes do Paraná assinar o contrato.
O clube paranista fez algumas exigências que não foram atendidas pelos donos do estádio, e as conversas não foram adiante. No entanto, a tendência é de que algum jogo com mando do clube seja, de fato, vendido em algum momento. O certo é que não será contra o Flamengo. Inclusive, o anúncio gerou repercussão negativa entre os torcedores e o próprio conselho. O presidente do Cascavel, Valdinei Silva, confirmou que o Paraná recuou nas negociações.
Antes de se preocupar com o Paraná, o Flamengo tem pela frente o Corinthians, em duelo fora de casa, na Arena Corinthians, na próxima sexta-feira (05), às 21h (horário de Brasília). Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tenta entrar novamente no G-4 e se aproximar do líder da competição, atualmente o Palmeiras, com quatro pontos a mais.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…