FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O jogo entre Paraná e Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido vendido para ocorrer em Cascavel, não ocorrerá mais na cidade, e sim em Curitiba, local previsto inicialmente. A negociação não teve um final feliz, pois o anúncio feito pelo FC Cascavel ocorreu antes do Paraná assinar o contrato.
O clube paranista fez algumas exigências que não foram atendidas pelos donos do estádio, e as conversas não foram adiante. No entanto, a tendência é de que algum jogo com mando do clube seja, de fato, vendido em algum momento. O certo é que não será contra o Flamengo. Inclusive, o anúncio gerou repercussão negativa entre os torcedores e o próprio conselho. O presidente do Cascavel, Valdinei Silva, confirmou que o Paraná recuou nas negociações.
Antes de se preocupar com o Paraná, o Flamengo tem pela frente o Corinthians, em duelo fora de casa, na Arena Corinthians, na próxima sexta-feira (05), às 21h (horário de Brasília). Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tenta entrar novamente no G-4 e se aproximar do líder da competição, atualmente o Palmeiras, com quatro pontos a mais.
Flamengo e Fortaleza medem forças em jogo importante pelo Brasileirão O Flamengo entra em campo…
Torcedores do Atlético-MG jogaram objetos e bombas no gramado durante a partida contra o Flamengo…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…