A seleção brasileira sub-20 tem dois compromissos marcados contra o Chile, nos dias 12 e 15 de outubro, em amistosos que servirão como preparação para o Sul-Americano da categoria, que terá justamente o adversário brasileiro como sede. Por isso, a equipe segue se preparando para os confrontos, e uma jogada no treinamento desta sexta-feira (12) chamou a atenção.
Em bela jogada coletiva construída pela equipe, Vinicius Jr. recebeu passe na ponta direita e, mesmo bem marcado e com pouco espaço, descolou lindo passe à la Ronaldinho para Rodrygo, do Santos, marcar. Mesmo levando em consideração a diferença física de uma partida oficial para um treino, a plasticidade do lance foi alta.
Confira o gol abaixo:
Flamengo e Cruzeiro duelam, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores O…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (19), o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Ver comentários
Mérito todo do Rodrygo
Não ví nada de espetacular no lance, apesar de saber que o Vini joga muito
Caramba! fui assistir o vídeo pensando que veria um linda jogada, mas foi um simples passe nada mais do que isso. Para essa gente qualquer coisa que um jogador que é considerado craque faça é coisa de outro mundo. Acorda.
Joga muito esse Rodrygo
Se já não bastassem os fake news pra fazer a população votar em que vai ferrar com nossos direitos, o Coluna agora entra na onda pra ganhar clicks. Triste.